top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Red County Jail lança o single Never Look Back


A banda alemã de rock moderno vintage Red County Jail lança o single Never Look Back . Uma ode a novos começos, Never Look Back dá uma olhada poética no conformismo. Ninguém se atreve a mergulhar, tudo é regulado e deixa pouco espaço para a liberdade. Never Look Back com sua linha-chave „go, find your song“ mostra por que vale a pena sair do caminho tradicional e „fazer suas próprias coisas“ - para desenvolver sua própria identidade. Copiar e colar é muito chato! Seu novo álbum será lançado em 2021 pela Bug Valley Records.


Pré-salve o novo single aqui: http://smarturl.it/oeo40n


Line-up :

Steve Joachim - Vocais

Lukas Bierbrauer - baixo e voz

Sebastian Feige - Guitarra

Alex Mergenthal - Guitarra

Christian Antwerpen - Bateria


Rock Vintage moderno. Uma afirmação. A banda - Red County Jail da Alemanha. Em tempos de mudança, uma indústria musical mais global e digital, atitudes honestas como as dos 5 caras da Alemanha são uma verdadeira bênção. Nada é falso. A força musical que está gravando é ainda mais impressionante ao vivo. Eles são um deleite saboroso para amigos da poderosa música artesanal.


A banda, centrada em Steve Joachim, que anteriormente liderou o grupo BLIND, luta com as questões cotidianas de uma maneira nova - adicionando uma dose saudável da boa e velha „escola do rock“! A Cadeia do Condado de Red explodiu em grande cena ao tocar em festivais como Reload e Rocco del Schlacko. Após dedicar 2020 para escrever um novo material, a banda agora está ansiosa para lançar seu novo álbum em 2021, sob o selo Bug Valley Records. Uma banda emocionante em tempos loucos!

Links:


Fonte: Black-Roos Entertainment

bottom of page