top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Reeper apresenta "Still Alive", segundo single de seu novo álbum "Rise of Chaos"


Após o sucesso de seu LP de estreia, Get Your Ecstasy, REEPER está de volta com uma formação renovada. "Still Alive" é o segundo single do álbum Rise of Chaos gravado entre Knoxville, Tennessee e Espanha, no Lakeside Studio, de propriedade de Travis Wyrick, em abril e outubro de 2020. Este single já está disponível em todas as plataformas digitais.


Este material é produzido pelo prestigioso Travis Wyrick, Lester Estelle na bateria (Pillar), Traa Daniels (P.O.D) no baixo e Chad Griffin (Awaken) nos vocais.


A letra de "Still Alive" fala sobre permanecer vivo apesar das adversidades e continuar a lutar para nunca baixar os braços.

Sobre o novo álbum

Embora o novo LP de Reeper não tenha data de lançamento confirmada ainda, haverá muitas novidades por vir em curto prazo. Além disso, é necessário destacar os nomes que acompanharão Elías ao vivo, já que estamos falando de músicos de enorme nível dentro da cena espanhola.


Trata-se do experiente guitarrista Alberto Marín (Def Con Dos, Ankhara, Kaothic, Mónica Naranjo, ex-Hamlet, ex-Skunk D.F.), que desta vez estará a cargo do baixo; o não menos experiente baterista Matt de Vallejo (Mónica Naranjo, Ankhara, Zero3iete), e o sensacional vocalista Erik Cruz.


TRACKLIST - RISE OF CHAOS:

Rebound (Feat. NOAH HENSON)

Save Me

Home

Let It Go

Still Alive

Living Fast

Bring It All

Goodbye

Bad Lucky

Another One


REEPER É:

Elías Andrada - Guitarra

Erik Cruz - Voz

Alberto Marín - Baixo

Matt de Vallejo - Bateria


Links:


Fonte: SoundBlast Media



Comments


bottom of page