top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Regis Tadeu: crítico musical é convidado à anunciar show do Angra em SP


Foto: Andre Tedim 

No último dia 17/03 aconteceu em São Paulo mais uma edição do Angra Fest, festival itinerante idealizado pelo Angra, que visa proporcionar uma experiência de musicalidade e confraternização entre grandes bandas do rock/metal. Estiveram presentes além do próprio Angra, Matanza Ritual, Viper e as meninas da Malvada.


Durante a realização do evento uma situação chamou atenção: o crítico musical Regis Tadeu, que é conhecido por suas duras críticas à vários músicos e que sabidamente não é um fã de Angra foi convidado à anunciar o show do grupo. Uma experiência no mínimo inusitada, que deixou o público presente bastante surpreso.


Quando perguntei o que ele achou do ocorrido ele disse: "Estava eu lá no camarim da banda quando recebi a proposta de fazer a apresentação. Tenho quase certeza que todo mundo pensou que eu iria 'amarelar' e recusar a sugestão. Que nada! O que poderia ser mais engraçado do que fazer a apresentação do show de uma banda da qual as canções não me agradam no geral, mas os integrantes os considero como amigos? Pois lá fui eu subir ao palco e, com microfone na mão, dizer ao público que eu faria a apresentação de um dos maiores nomes mundiais do 'metal espadinha', cuja discografia tem apenas um álbum do qual eu gosto (Holy Land).


Sei lá se a recíproca é verdadeira (rs), mas o importante foi mostrar às pessoas que é possível discordar do trabalho, ter opiniões contrárias e, ainda assim, haver amizade e, principalmente, respeito pessoal. Creio que essa foi a grande lição para todos. Não foi à toa que NÃO fui vaiado (rs)", conta ele.

Foto: Andre Tedim 

Com certeza esse momento ficará eternizado.


Fonte: ​Assessoria Top Link Music – Isabele Miranda

コメント


bottom of page