top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Repressor lança lyric video de “Tamo Aí”, hit do álbum “Monguitê”


Repleta de riffs pesados, música reflete sobre violência e vídeo inclui cenas com execução de movimentos de artes marciais

A banda REPRESSOR vem colhendo os frutos da ótima repercussão do álbum “MONGUITÊ” (2021), que na época figurou entre os grandes lançamentos da música pesada no Rio de Janeiro. Como forma de coroar todo esse reconhecimento, a banda niteroiense lançou o lyric video da faixa “TAMOAÍ”, que foi dirigido e editado pelo baterista GABRIEL RUSSEL.



Seguindo a linha pesada e direta das músicas de “MONGUITÊ”, o hit “TAMO AÍ” traz todo poder dos riffs das guitarras da dupla CAIO KATTENBACH e GUILHERME MARCHI, que também acumula a função de vocalista, junto com a forte presença do baixo de GABRIEL BELÃO e das baquetas de GABRIEL RUSSEL.


Com uma mensagem direto ao ponto e letra para lá de brutal, “TAMO AÍ” reflete sobre temas como a violência dentro das relações humanas. De acordo com o guitarrista CAIO KATTENBACH, a ideia por trás do conceito do lyric video foi utilizar cenas de movimentos de luta para dialogar com a temática.

“Eu pratico Muay Thai há muito tempo e nosso vocalista Guilherme Marchi é graduado em judô”, explica Caio. “Existem alguns artistas que pegam trechos de filmes, séries ou desenhos e deixam rodando em loop durante a música ou então usam um fragmento de vídeo que foi produzido de acordo com o tema. Nossa ideia surgiu a partir daí”, refletiu.


Originalmente fundado em 2006, a REPRESSOR renasceu em 2015 com uma nova formação, mas com o mesmo ideal de abraçar ritmos e melodias genuinamente brasileiros como o baião e o forró, juntamente com o peso e a velocidade do thrash metal.

Redes sociais "Repressor":


Fonte: The Bridge Press

bottom of page