top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Revelação do Hard 'n' Heavy gaúcho, HARD POWER lança empolgante single de estreia e vídeo clipe


Créditos da foto:  José Florêncio

O ano de 2024 tem início com o anúncio de lançamento do single de estreia da banda HARD POWER, trazendo em suas fileiras nomes conhecidos da cena roqueira gaúcha, com Cristiano Wortmann (Hangar, About2Crash e Zerodoze) no comando das guitarras e vocais, Michael Polchowicz (Hangar e Venus Attack) no vocal, Rafael Yadek (Gueppardo) no baixo e Jean Montelli (Zerodoze) na bateria. Com experiência em estúdio e participações em renomados festivais como Rock in Rio e Monsters of Rock, além de shows em diversos estados do Brasil e América Latina, a banda reuniu todo esse background para trazer ao público música de qualidade e com níveis altos de feeling.


O primeiro single deste verdadeiro combo metálico leva o título de "Crawling in The Dust", apresentando um Hard Rock pesado com um refrão envolvente e uma letra profunda que aborda como certos vícios podem controlar mente e corpo, transformando alguém em um verdadeiro fantoche. A música foi gravada, mixada e masterizada no Estúdio AudioFarm por Mateus Borges, com produção de Cristiano Wortmann e Mateus Borges. O videoclipe foi gravado e editado por José Florêncio do Estúdio José Florêncio.


A banda promete muitas surpresas ao longo deste ano, como a produção de novas músicas e shows, todos amparados pela produtora Bravo Metal Mgmt, parceira neste primeiro lançamento e nas ações que a banda apresentará nos próximos meses. De acordo com Felipe Sandas e Luiz Augusto Ferreira Araújo, os produtores por de trás da Bravo Metal, o HARD POWER “tem todos os quesitos para se tornar um dos principais nomes do som pesado gaúcho nos próximos meses. Já conhecíamos o trabalho de todos através de suas outras bandas, então já sabíamos que o time possuía um selo de qualidade absurdo! Quando ouvimos a demo da "Crawling in The Dust" não hesitamos em fechar esta parceria, e ainda há muito chão a percorrer com este material sendo disponibilizado”.


Assista ao vídeo de "Crawling in The Dust":



Ouça o single "Crawling in The Dust" no Spotify:


Ouça o single "Crawling in The Dust" no Deezer:



Contatos:

Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br


Fonte: Wargods Press

Comments


bottom of page