top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Rob Cavestany é o próximo convidado do SepulQuarta


Guitarrista participa do live Q&A com o Sepultura

Na SepulQuarta desta semana, (04/11) o Sepultura dá as boas-vindas a Rob Cavestany, guitarrista da banda de thrash metal Death Angel.. Além do perguntas e respostas com a banda, o guitarrista se junta ao Sepultura para uma versão Live Quarentine de “Apes of God” do álbum Roorback (2003). A transmissão on-line está marcada para começar às 16h00, no YouTube


“Na próxima SepulQuarta teremos um compositor, guitarrista e amigo, Rob Cavestany, que junto a sua banda Death Angel, foram indicados pela primeira vez ao prêmio Grammy de 2020 de melhor performance de metal por “Humanicide”. Vai ser incrível, não perca!”, diz Kisser.


Para essa SepulQuarta vamos apoiar  a Mental Health America (MHA) , fundada em 1909 por Clifford W. Beers, Mental Health America (MHA) é a principal organização sem fins lucrativos de base comunitária do país dedicada a atender às necessidades daqueles que vivem com doenças mentais e promover a saúde mental geral de todos. O trabalho da MHA é impulsionado pelo seu compromisso de promover a saúde mental como parte crítica do bem-estar geral, incluindo serviços de prevenção para todos; identificação e intervenção precoces para aqueles em risco; atendimento integrado, serviços e suportes para aqueles que precisam deles; com a recuperação como objetivo. Durante sua estadia em instituições públicas e privadas, Beers testemunhou e foi submetido a abusos horríveis. A partir dessas experiências, Beers desencadeou um movimento de reforma que tomou forma e é hoje conhecido como Mental Health America. 


A audiência poderá colaborar por meio do QR Code exibido na tela ao vivo, e que continuará no site do Sepultura.

Quem quiser curtir o som do Sepultura e interagir com a banda poderá acessar as redes sociais do grupo toda quarta-feira, entre 16h e 18h, horário de Brasília. 


Links:

Instagram: @sepultura


Assessoria de Imprensa

Adriana Baldin


Fonte: Adriana Baldin

Comments


bottom of page