top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

+Rock 21 apresenta Lives especiais com grandes nomes do Rock & Metal em shows orgânicos e ao vivo


A partir de 21 de março, acontecem as Lives especiais do +Rock edição 2021 (3 domingos seguidos), que trará entre as atrações, headliners como Raimundos, Korzus e Krisiun. As Lives serão transmitidas no canal da L&E Produções no YouTube.


O +Rock 21 é o maior festival independente de Rock/Metal autoral do Brasil, e certamente está entre os maiores do mundo, e isso se explica pelo fato do evento ser real, orgânico e 100% AO VIVO. Ao todo serão 10 bandas/artistas de várias vertentes do Rock e Metal.


Confira o cronograma das Lives:

21/03 – 18h – Raimundos, Eyes Of Beholder e Sub!

28/03 – 17h – Korzus, The Laws Kill Destroy (tributo ao Sarcófago com Fabio Jhasko e participação de Gerald Minelli, e Murillo Leite do Genocídio), Scars, Living Metal

04/04 – 18h – Krisiun, Necromancia, Grinding Reaction


Siga o canal da L&E Produções para acompanhar as Lives do +Rock 21:

Para saber mais sobre +Rock 21 acesse seu canal oficial:


Sobre as atrações:

RAIMUNDOS

Uma das bandas de maior sucesso dos anos 90, o Raimundos ficou conhecido pela originalíssima mistura entre Punk Rock, Hardcore e elementos de forró. Entre seus clássicos, estão os álbuns, “Raimundos” (1994), “Lavô Tá Novo” (1995) e “Só No Forevis” (1999), discos que venderam milhões de cópias e atingiram discos de ouro e platina. Seu trabalho mais recente é “Cantigas de Roda”, lançado em 2014. Em 2019 a banda fez uma extensa turnê comemorativa de 25 anos. A formação atual do Raimundos traz Digão (vocal e guitarra), Marquim (guitarra), Canisso (baixo) e Caio Cunha (bateria).


EYES OF BEHOLDER

Banda de Heavy Metal com influências de Hard Rock, formada em 2006 em São Paulo/SP, o Eyes Of Beholder possui um álbum, o elogiado “Time Is Now”, lançado em 2014. A formação do Eyes Of Beholder traz Eric Lentini (guitarra), Sandro Aranha (baixo) , Murillo Vuldroph (bateria) e com a participação de Edu Grisende nos vocais.


SUB!

O Sub! surgiu em 2016 misturando várias influências que passeiam entre o Punk Rock e o Hardcore – com elementos do Heavy Metal. Inclusive, o nome da banda foi inspirado em uma das primeiras coletâneas de punk rock do Brasil. A formação do Sub! conta com Diogo (vocais), Itallo Igor (guitarra), Evandro Kapis (guitarra), Paulo “LP” Anderson (baixo) e Rodrigo “Bulba” Oliveira (bateria).


KORZUS

Uma das bandas mais antigas do Brasil em atividade, o Korzus foi formado em 1984, em São Paulo. Eles são um dos maiores nomes do Thrash Metal, e possui em sua discografia, seis álbuns, um EP, e um disco ao vivo, além de ter participado da clássica coletânea SP Meta II. A formação do Korzus traz Marcello Pompeu (vocais), Antonio Araujo (guitarra), Heros Trench (guitarra), Dick Siebert (baixo) e Rodrigo Oliveira (bateria).


THE LAWS KILL DESTROY

Formada pelo guitarrista Fabio Jhasko, que integrou o lendário Sarcófago, onde gravou os álbuns “The Laws Of The Scourge” (1991) e “Crusk, Kill, Destroy” (EP, 1992), o The Laws Kill Destroy é um tributo a essa fase da clássica banda mineira. Além de Fabio na guitarra, a banda conta com Rodrigo Malevolent (vocal e guitarra), Thiago Anduscias (baixo) e Marcello Kenji (bateria). Para esta Live o The Laws Kill Destroy terá a participação especial do baixista original do Sarcófago, Gerald “Incubus” Minelli.


SCARS

Veterana banda de Thrash Metal paulistana, formada em 1991, o Scars possui dois álbuns, um EP e um Split. Seu trabalho mais recente é o álbum “Predatory”, lançado em 2020. A formação atual do Scars traz Regis F. (vocais), Alex Zeraib (guitarra), Ricardo Lima (guitarra), Marcelo Mitché (baixo) e João Gobo (bateria).


LIVING METAL

Banda de Heavy Metal tradicional formada em 2018, em São Paulo, o Living Metal traz em sua formação, nomes conhecidos do underground nacional, como Pedro Zupo Jr. (vocais, Armadilha), Rafael Romanelli (guitarra, Leatherfaces, Zumbis do Espaço), João Ribeiro (baixo) e Jean Praelli (bateria, ex-Fire Strike). A banda possui o EP “Living Metal” (2018) e “Living For Torture” (Split com o Torture Squad, 2019).


KRISIUN

Formado em 1990 na cidade de Ijuí/RS, o trio é tido atualmente como um dos maiores nomes do Metal extremo no mundo. A banda possui em sua discografia, onze álbuns e um EP. O trabalho mais recente é “Scourge of the Enthroned”, lançado em 2018. A formação do Krisiun traz os irmãos Alex Camargo (vocal e baixo), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria).


NECROMANCIA

Veterana banda de Thrash Metal formada em 1985 no ABC Paulista, o Necromancia participou do lendário Split/coletânea, “Headthrashers Live”, um dos registros históricos de Metal do Brasil. Além desse Split, o Necromancia ainda possui três álbuns. A formação traz Marcelo D’Catro (guitarra e vocal), Roberto Fornero (baixo) e Kiko D’Castro (bateria).


GRINDING REACTION

Banda formada em 2000 na cidade de Diadema/SP, que mistura Hardcore, Groove e Thrash Metal. O Grinding Reaction lançou dois EP’s e um full lenght, “O Caos Será Tua Herança” (2018). A formação traz Ricardo Marchi (vocais), Victor Rotta (guitarra), Rafael Santos (guitarra), Renato Spadini Jr. (baixo) e Wesley Ferreira (bateria).

O +Rock 21 tem apoio da Lei Aldir Blanc e é produzido pela L&E Produções.



Páginas relacionadas:


Fonte: LP Metal Press


bottom of page