• Maria Correia

Rock Meeting: Andy Cizek Nº 132


Onze anos e contando. Pensando sempre na continuidade do trabalho, a Rock Meeting celebra mais um ano informando e trazendo as melhores notícias para os seus leitores.


Na edição comemorativa de setembro, o cantor americano Andy Cizek fala sobre suas bandas e projetos e, com exclusividade, traz novidades para os fãs do Monuments. Já os franceses do Kadinja, banda que está chamando atenção na cena Rock/Heavy Metal, fala de suas influências e do seu terceiro álbum de inéditas.


Seguindo esta edição especial, a Rock Meeting traz entrevistas com as bandas Vitalism, Reckoning Hour, Eutenia, Odeon, The Mantor, Brentan, By Fire & Sword, The Damnnation e Chaosfear.


Nova Identidade

Seguindo o padrão das grandes revistas do cenário da música pesada, a Rock Meeting apresenta sua nova identidade. Mais moderna, versátil e com inspiração geométrica, a ordem é viver novas experiências, quebrar barreiras e estar dentro do nível de excelência exigido.


A arte foi desenhada pelo designer Jonathan Canuto, que já fez trabalhos para bandas brasileiras e de fora do país. Em seu portfólio aparece o renomado guitarrista brasileiro Kiko Loureiro.


Nesta edição



EUTENIA

Quinteto paulista fala sobre os novos integrantes, os trabalhos durante a pandemia e o que os fãs podem aguardar.


Leia mais...



ODEON

Despontando no cenário Rock/Metal, a banda Odeon mostra que tem muita influência e não tem medo de usar.


Leia mais...



Acesse o site AQUI


Fonte: Rock Meeting