top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

ROCKNOSFERA E UMA ESTREIA LAPIDÁRIA: "EM NOMBRE DE DIOS"


A banda argentina de Heavy Metal apresentou seu novo single intitulado “Em nombe de Dios”, uma explosão estridente de força visceral, poder e conceitos que vão além de qualquer simples banalidade

O grupo da cidade de Los Toldos , na província de Buenos Aires , surpreendeu novamente com um novo lançamento, o quarto single de sua carreira.

A banda formada em 2019 é notada por meio de mensagens claras e contundentes que caracterizam sua personalidade avassaladora. Com um estilo musical inconfundível do Metal argentino , o grupo conquista ouvindo, destacando suas virtudes inerentes em suas letras comprometidas, formando protestos genuínos contra estruturas envelhecidas e sociedades estilhaçadas. Melodias que liberam fúria, talento e distinção.


“Em nombe de Dios” marca uma crítica notória às instituições que zombam da fé, transformando-a em vultosos negócios mercantis que beneficiam algumas minorias. Moralidades ambíguas que atuam como juízes onipresentes, perfeitos e absolutos. A poesia é perfeitamente combinada com uma harmonia que exala raiva contida, cordas rápidas que matizam a letra crua que realça a música.


Rocknosphere é o som de quem, longe de se esconder, sai para mostrar o rosto dos esquecidos e marginalizados; São aqueles que se apropriam de um gênero que foge às normas do bom comportamento, dos exemplos que a sociedade se propõe a seguir. Eles são os anti-heróis do sistema, eles também são aqueles que nunca serão derrotados.


Links:


Fonte: ACERO METAL PRESS



Comentários


bottom of page