top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Rui Campos lança álbum “Meu Caminho” e mostra força do rock de Pernambuco



Segundo álbum da carreira de Rui conta com participação de suas filhas e é marcado por reflexões sobre as escolhas da vida e também fala sobre

amor e como lidar com perdas

O cantor recifense Rui Campos lançou o álbum “Meu Caminho”, o segundo de sua carreira. O disco reflete sobre temas que vão das escolhas e caminhos da vida até o amor e como lidar com perdas.


Mostrando a força do sotaque de Pernambuco, com canções em sua maioria cantadas em português, Rui apostou em um som mais experimental do que no seu disco de estreia “Sem Limites”, de 2017.


Rui também foi o responsável pelos violões e guitarras de “Meu Caminho”, enquanto Lauro Alcântara assinou o baixo, bateria e dividiu com rui a gravação das guitarras. Um dos destaques do lançamento são as músicas “Meu Caminho” e “Outra Vez”, que contam com a participação das filhas de Rui, Ana Cecília de 15 anos e Aline de 8 anos.


“Estou muito feliz com o resultado do disco, consegui falar sobre diversos temas, como aqueles que acham que são muito e não são nada; as escolhas que precisamos fazer a todo o momento em nossas vidas; e sobre as dores de um coração partido. Decidi cantar quase todas em português, de forma mais crua e sem tantos efeitos”, refletiu o cantor pernambucano.


“Meu Caminho” foi mixado e masterizado no LA Studios e já se encontra disponível nas principais plataformas de streaming. Confira o disco no Spotify abaixo.




Confira todos os lançamentos de Rui Campos:

2016 – Single – “Som dos Anjos”

2017 – Álbum – “Sem Limites”

2017 – Single – “Because I Need You”

2018 – “O Que Esperar do Amanhã”

2023 – “Meu Caminho”


Fonte: The Bridge Press


 



Comments


bottom of page