top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Ruins of Elysium: participação de Föxx Salema em novo disco é um dos grandes momentos do álbum


“Amphitrite: Ancient Sanctuary In The Sea”, o novo registro da Ruins of Elysium, veio como uma onda de extrema qualidade sonora e criativa no mar da música. Suas 12 músicas conectam elementos de diversas etnias que se manifestam na belíssima obra de arte criada. E para dar vazão e voz para o mar e sua representação da deusa pagã Amphitrite, Ruins of Elysium selecionou algumas participações mais do que especiais.


Uma dessas parcerias é com Föxx Salema. Com 25 anos de estrada, a artista, cantora e compositora tem como premissas criatividade, versatilidade e qualidade sonora em suas criações, seja na melodia como no instrumental, bem como a transformação das experiências pessoais e políticas em arte. Na produção da música “Rebel Hearts” de Föxx Salema, Drake Chrisdensen criou uma orquestração com coral, e o tenor convidou a cantora para uma participação mais do que especial. Salema canta em japonês na música “Okami: Mother of the Sun”, explorando sua vocalidade tanto em tons graves quanto agudos.


“Amphitrite: Ancient Sanctuary In The Sea” está oficialmente disponível nas plataformas de streaming desde 15 de janeiro de 2021, e é, com certeza, um dos melhores lançamentos do ano, tanto pelo seu processo criativo, quanto pelas parcerias especiais e sua qualidade musical.


Para saber de todas as novidades do Ruins of Elysium, acompanhe as redes sociais da banda.

Mais informações:

Roadie Metal Assessoria

Gleison Junior (Assessor/Diretor)

(62) 9.81047866 – 32905706


Fonte: Roadie Metal Assessoria

Comments


bottom of page