top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Rygel: Quarteto lança webclipe de “A Blessing In Disguise”


A Rygel acaba de disponibilizar o webclipe da música “A Blessing In Disguise”, um compilado de vídeos retratando tanto a vida de cada membro dentro da banda em ensaios, baladas, sessões de fotos e trocas de idéias quanto a rotina fora dela em afazeres comuns a todos nós.


O vocalista e guitarrista Wanderson Barreto detalha: “‘A Blessing In Disguise’ é sobre caminhos misteriosos que nossas vidas tomam seguindo o velho ditado ‘Há males que vêm para bem’! Ela fala daqueles momentos tristes em que nos sentimos mal por sermos injustiçados, subjugados e esquecidos, mas que, se não tivessem acontecido, não teríamos chegado a onde estamos!”.


O autor da letra e compositor da pedrada discorre a respeito de um possível álbum e a presença de convidados no momento: “Existe um plano de ‘junção’ dos singles lançados no futuro, caso surja a demanda para um disco. Para esta música, fizemos um webclipe compilando momentos que os integrantes viveram nessa pandemia, incluindo da banda juntos. E não há participações especiais na faixa gravada no Dharma Studios com nosso grande amigo Rodrigo Oliveira”

 

Assista já ao wecblipe de "A Blessing In Disguise”

Inscreva-se no canal da Rygel AQUI


E siga as novidades nas redes sociais: 

Instagram: @rygelofficial 

 

Assessoria Rygel – IM Press&MKT 

Isabele Miranda: @isabelemirandatv


Fonte: Isabele Miranda

bottom of page