• Maria Correia

SAINTS OF DEATH - banda lança novo álbum "Ascend To The Throne" nas plataformas de Streaming


Crédito da foto: Kevin Eisenlord Photography

By Asher Media Relations

Com o lançamento do novo álbum "Ascend To The Throne", nesta sexta-feira, 10 de julho, pela Head Rattle Productions INC , os Saints of Death de Vancouver estão compartilhando com os fãs todo o seu fluxo antes do seu lançamento oficial. Para os fãs de Pantera, DevilDriver e Arch Enemy, "Ascend To The Throne" de Saints of Death é o ataque de contrabaixo que você precisa ouvir agora através de sua estreia hoje no MetalInsider.net AQUI . “Ascend To The Throne” é um álbum rasgado e coeso de 7 faixas e o segundo no repertório de Saints of Death, após o EP de 2015, que se intitulava. Com uma formação diferente do esforço de estréia, o Saints of Death agora possui um grupo mais robusto, mais rígido, agressivo e mais melódico do que nunca, além de ainda apresentar o som característico de dois baixistas. A banda comenta:

"Este álbum faz muito tempo, e mal podemos esperar para colocá-lo nos ouvidos de nossos fãs. Depois de lidar com os problemas de formação por alguns anos, finalmente temos uma formação sólida e estamos de volta à ativa. a formação atual está junto desde 2018 e realmente nos orgulhamos de ser amigos e membros da banda. Naturalmente, com esse tipo de química, finalmente chegou a hora de gravar um novo álbum.


Como no primeiro EP, há diversidade entre cada música, permitindo que cada uma delas se destaque como singles contundentes. Há também a consistência que permite que as músicas se juntem como um ótimo álbum. Falamos sobre tópicos importantes, como os julgamentos da sociedade, corrupção e ganância corporativa, saúde mental, além de alguns outros tópicos deste álbum. Os Santos dedicam muito trabalho e paixão a criar este álbum e torná-lo o que é, e mal podemos esperar para mostrar ao mundo! "


Alto e esmagador, Saints of Death tem evoluído ao longo dos anos e eles estão ansiosos pelo que o futuro reserva para eles. Composta por faixas que a banda queria lançar há muito tempo, foi um jogo de espera até que os caras certos estivessem na fila para trazê-las a bom termo. Agora, a espera acabou e Saints of Death está preparado para chutar alguns traseiros! Pré-encomenda do álbum AQUI . Vídeos: Videoclipe You Can't Run AQUI . Videoclipe“Repentance” AQUI . Lyric vídeo “Ascend To The Throne” AQUI . Curiosidade: além de ser músico, o vocalista / baixista Twan Holliday tem créditos atuantes nos filmes American Mary (2012), The Devils Ground (2009) com Darryl Hanna, Stan Helsing (2009) (último filme de Leslie Neielson), Catwoman (2004) w / Halle Barry, Psych (programa de TV) mais fez acrobacias em Super Natural (programa de TV) e Pathfinder (2007). Twan também era um lutador profissional de dez anos e estava na TV todos os sábados às 13:00 no KVOS TV12 (Bellingham, WA), além de ser convidado a treinar para a WWE.

Track List:

1. Call of The Kings (1:45)

2. Ascend To The Throne (3:42)

3. Watching Me Die (2:51)

4. God Can’t Help You Now (3:44)

5. Repentance (5:13)

6. You Can’t Run (2:55)

7. Soldiers of Metal (5:56)

Album Length: 26:10


Para mais informações:

SaintsofDeath.com

Facebook

Instagram

Twitter


ASHER MEDIA RELATIONS

Jon Asher - Music Publicist

Facebook @AsherMediaRelations

Tweet @AsherMedia

Instagram @AsherMedia

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

O site Metal no Papel tem sede à Rua Joaquim do Lago, 339 Casa - Balneário Mar Paulista, São Paulo, SP

CEP: 04463 - 080 - mnp.metalnopapel@gmail.com