• Maria Correia

Saintvicious lança novo single "Sticks + Stones”


Saintvicious de Saskatoon tem um novo single tópico, “Sticks + Stones” ; é uma canção de metal moderna que descreve a crescente polarização na cultura ocidental e como a mentalidade da multidão desafiou nossa capacidade de ser críticos sem o golpe de retorno do tipo "você está conosco ou contra nós". ” A faixa foi mixada por Josh Wildhorn (Designer Disguise, REANIMATIONS) e masterizada por Tyler Smyth, indicado ao Grammy (I Prevail, Falling In Reverse, Blessthefall).


O novo single será bastante familiar aos lançamentos anteriores, com a adição de sintetizadores para textura e como instrumento principal; permitindo que a banda ultrapasse os limites criativos. “Sticks + Stones” é um rock melódico, atrevido e movido por riffs; é uma grande música que oferece uma experiência auditiva envolvente. A banda explica a faixa em suas próprias palavras:

“É uma visão alta, agressiva e rápida das frustrações do nosso mundo atual. Um mundo onde estar certo é o ponto principal, e punir aqueles que não concordam. É sobre querer ser a pessoa mais inteligente da sala e a hipocrisia que segue alguém que pensa que nunca está errado. ”


No início, a intenção por trás de Saintvicious era tocar rock n 'roll de alta energia, como um flashback do rock de rádio dos anos 80, mas tendo tocado em bandas de metalcore e thrash antes, esses elementos começaram a aparecer. Agora, Saintvicious é um somatório de suas influências de metal, mas dentro dos limites de uma fórmula de rock padrão.


“Sticks + Stones” pode ser ouvido em sua estreia no Bravewords AQUI . O single estará disponível para stream e download a partir de 20 de novembro no Bandcamp , Spotify , Apple Music .

Para mais informações:

Facebook.com/saintviciousband

Instagram.com/saintviciousband


ASHER MEDIA RELATIONS

Jon Asher - Music Publicist

Facebook @AsherMediaRelations

Tweet @AsherMedia

Instagram @AsherMedia


Fonte: Asher Media Relations

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

O site Metal no Papel tem sede à Rua Joaquim do Lago, 339 Casa - Balneário Mar Paulista, São Paulo, SP

CEP: 04463 - 080 - mnp.metalnopapel@gmail.com