top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

SANTO GRAAL: Lançado o segundo vídeo clipe da banda, da faixa “DARK ROSES”


Foto Divulgação : Maíra Nakahara

Foi lançado segundo vídeo clipe oficial da banda de symphonic metal SANTO GRAAL, para a faixa "DARK ROSES", que está presente no seu segundo álbum de estúdio, "DARK ROSES". A música foi escolhida por explorar bem elementos clássicos com o metal.


Sobre os dias de gravação, Natalia Fay comentou: "É muito gratificante ver o resultado de um trabalho tão exaustivo! Três horas de sono, sol intenso, muito calor, mas tudo isso valeu muito a pena! E estar com a banda é sempre muito bom, somos muito unidos, e passar o final de semana inteiro com eles foi muito legal!".

Para a baixista Ka Storm, "realmente acertamos quando escolhemos Holambra para as filmagens. A fotografia do clipe ficou muito bonita, e as filmagens com drone fizeram uma grande diferença. Gostei muito de gravar a parte da árvore, em que as 3 mulheres da banda aparecem juntas, e fui surpreendida com o resultado final do clipe como um todo."


Segundo o baterista Thiago, o local ajudou muito no resultado: "A gravação foi bem tranquila, seguimos o roteiro, a única coisa que sofremos um pouco foi com o calor (risos). A cidade de Holambra é maravilhosa, um ótimo ponto turístico, foi muito legal ver as pessoas que estavam na cidade indo ver as gravações do clipe. Eu, pessoalmente, adoro gravar os clipes com a banda, porque é sempre um ambiente muito leve e descontraído. Somos uma família muito unida!".


"DARK ROSES" é o segundo álbum de estúdio da banda. Esse trabalho é a celebração de um ano muito produtivo, que constituirá de 5 singles já lançados durante o ano, e 2 novas canções. As faixas contam com a participação do Edu Ardanuy (ex-Dr.Sin). Já é possível conferir o álbum completo nos serviços de Streaming.



Ouça:


Assista:






Além da banda, completam a lista de compositores ex-integrantes: Luciana Lys(2014-2017), Alanna Almeida(2013), Michel Milani(2010-2016) e Greco Cruz(2010-2011).

Sobre o álbum "Dark Roses" ,Paulo Francioli comentou a sobre a construção.

"É uma virada de página, uma grande mudança em relação ao CD anterior. Uma mistura exata entre experiência e juventude. Os novos integrantes trouxeram novas ideias e a inclusão de um Violoncelo acentuou mais as mudanças harmônicas. "


Segundo Soares Junior, tecladista da banda, "O álbum Dark Roses possui melodias marcantes, que grudam na sua cabeça após ouvir só uma vez, e ao mesmo tempo tem uma complexidade de arranjos e harmonia que te fazem viajar junto com as músicas".


Para a violoncelista Rebeca Montanha, "Foi um grande desafio colocar um instrumento 'clássico' em uma banda de metal, e descobrir o meu espaço em composições já escritas. Nunca imaginaria como iria soar tão bem".

Social:

Comments


bottom of page