top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Satan Worship anuncia detalhes do segundo álbum e lança lyric video de "The Cult Of Slaughter Lambs"


O trio de black/thrash metal Satan Worship (que conta com membros do Sodomizer, Hellkommander, Necromante e Sextrash), lançou em seu canal do YouTube, o lyric video para a faixa "The Cult Of Slaughtered Lambs", que estará em seu segundo álbum, “Satanik Overdose Of Hell”.

Assista “The Cult Of Slaughtered Lambs”:

A letra dessa música é baseada no caso dos assassinos em série que aconteceram na Ucrânia e o vídeo contém imagens dos assassinos que ficaram conhecidos como os maníacos de Dnepropetrovsk. Acusados de cometerem 21 assassinatos entre junho e julho de 2007, os assassinatos eram registrados em vídeo e os assassinos tinham um plano (segunda a namorada de um deles), de vender os vídeos no mercado negro e se tornarem ricos (Snuff filmes que tem registrados mortes reais). Esses assassinos teriam um contato de um cliente rico estrangeiro que ordenou 40 vídeos snuffs. Mas as autoridades negam a veracidade dessa versão alegando que os suspeitos cometiam esses crimes motivados pela sede de sangue.

“Satanik Overdose Of Hell” foi gravado no Sonic Train Studios na Suécia (Varberg), e foi produzido, mixado e masterizado por Andy LaRocque, o lendário guitarrista do King Diamond – que também contribuiu com um solo na faixa "Sange De Drac". O disco será lançado nos próximos meses pela Folter Records, sem anúncio até então de lançamento por aqui.

“Satanik Overdose Of Hell” contém 10 músicas, sendo uma delas, um cover da clássica banda de Death Metal mineira, Sextrash – a faixa é “Alcoholic Mosh”, do primeiro álbum “Sexual Carnage”.

Além de General Leatherface Perkele no baixo e vocal, e de Max The Nekromancer

nas guitarras, a banda tem agora um novo guitarrista; Marck The Grave Digger Rapist, que também integra o Sextrash, onde gravou e participou das composições do clássico segundo álbum, “Funeral Serenades”, além de seu sucessor “Rape From Hell”. As baquetas desse novo álbum do Satan Worship ficaram a cardo do baterista L.P..

A belíssima ilustração da capa de “Satanik Overdose Of Hell”, é de autoria de Andrzej Kuziola (https://www.kuziola.com/)

Confira o tracklist de “Satanik Overdose Of Hell”:

1 Birth Of The Morning Star

2 The Grand Bewitchment

3 Die Hundin Von Buchewald

4 The Cult Of Slaughtered Lambs

5 Temple Der Bestie

6 Los Narcos Satanikos

7 Dahmer’s Freezer

8 Alcoholic Mosh (Sextrash cover)

9 Sangre De Drac

10 Bad Gateway

Veja alguns depoimentos de músicos da cena underground sobre o single de "The Cult Of Slaughtered Lambs":

-Nocturnal Grave Desecrator and Black Winds (Blasphemy): “Yyeeaahh! Mais uma grande música do Satan Worship!”

-Alex Kafter (Troops Of Doom): “Meu coração metal old school se rendeu completamente ao Satan Worship. Cru e direto com uma produção espetacular. Ouça sem moderação!”

-Jeff Becerra (Possessed): “Incrível!”

-Kelly Maclauchlin (Pessimist, ex-I Am Morbid, ex-Possessed): “Gostei imediatamente! Total alta energia do Black Thrash n' Roll... lembrando clássicos como Celtic Frost, Venom e Motorhead. Eu quero mais!”

-Marc Grewe (Insidious Disease, ex-Morgoth): “Ei... isso é bom! Eu gosto da produção e isso me lembra os bons e velhos dias do Motorhead, combinados com o Black Metal dos anos 80 que lembram Venom... foi divertido de ouvir e tenho certeza que isso será divertido de curtir, tomando algumas cervejas em algum show deles!”.

O Satan Worship se prepara para um tour em outubro desse ano ao lado do profano black metal da banda mineira Impurity, batizada de ‘SLAGHTERED LAMB`S FURY European tour 2023’.

Novidades virão em breve sobre o novo álbum, até lá sigam a banda através de suas redes, condenando suas almas ao inferno:


Fonte: LP Metal Press


Comments


bottom of page