top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Savant: Novo álbum “Savant Attack” disponível para audição no YouTube



O Savant disponibilizou seu novo álbum no YouTube. “Savant Attack” têm recebido excelentes criticas, como por exemplo, na última edição da revista Roadie Crew (jan/fev #278).


Ouça “Savant Attack” AQUI


“Savant Attack” conta com 11 faixas, sendo que em uma delas, traz a participação de Fernanda Lira (Crypta) nos vocais – numa performance bem diferente do que as pessoas estão acostumadas, o que têm surpreendido muita gente. O disco foi lançado pelo renomado selo Voice Music, de São Paulo.



Veja o tracklist de “Savant Attack”:

01- Savant Attack

02 - One Step To Madness

03 - Stacked Time

04 - Dark Fate

05 - Unveil Your Face

06 - Rejected Prophecy

07 - Burden Visions (feat. Fernanda Lira)

08 - Walk Alone

09 - Build Your Future

10 - Before And After (Roads)

11- Cyber Script(ures)


Na quarta (07), a banda lançou o lyric vídeo de “Rejected Prophecy” em seu canal oficial do YouTube.


Recentemente  o Savant lançou o vídeo oficial de "Stacked Time":



Anteriormente eles haviam lançado o single ‘audio visualizer’ de “One Step To Madness” e o da música “Savant Attack”. 


Confira:




O álbum “Savant Attack” foi produzido, gravado, mixado e masterizado por Daniel Escobar que trabalhou com bandas como Azul Limão, Leather Leone, Forkill, Affront, Kaizen, Pombajira entre outros. “A ideia era conduzir a produção para um resultado mais orgânico, então optamos por realizar tudo da maneira mais tradicional possível, dentro das possibilidades financeiras eliminando por completo a utilização de samples e simuladores, optando por capturar as execuções mais cruas e mais próximas possíveis de uma execução ao vivo”, conta Daniel Escobar.


A capa de “Savant Attack” foi assinada por Alex Genaro, e teve como arte-finalista Caio Mendonça, conhecido pelo seu trabalho com o Lacerated and Carbonized e Ereboros, que seguindo o clima, ambientou todo o encarte com base nas ideias da banda de remeter ao estilo dos quadrinhos, complementando a história do disco.


Além de “Savant Attack”, a discografia da banda também conta os álbuns “No Hope” (2007) e “Serial Killers Tale’s” (2017) – além dos EP’s, “Portrait Of Reality” (1999) e “Evidence Elimination” (2004). 


A formação do Savant traz Antonio Vargas (guitarra e vocal), Daniel Escobar (guitarra), Frederico Lima (baixo) e Felipe Saboia (bateria).


Adquira o CD “Savant Attack” e o merchan do Savant, através das redes sociais da banda.


Muito em breve serão divulgados os shows de lançamento de “Savant Attack”. Fiquem ligados!


Para mais informações, Siga o Savant através de seus canais oficiais:


Fonte: LP Metal Press

    

Komentar


bottom of page