• Maria Correia

SCANDAL anuncia datas programadas para a turnê norte-americana "Kiss From The Darkness" para 2021


Foto: @takeshiyao

By Earshot Media

"Em 1977, a América lançou The Runaways no Japão. Mais recentemente, a Terra do Sol Nascente se opôs à banda japonesa Scandal"

A banda de rock japonesa de Osaka, SCANDAL, lamentavelmente anuncia o adiamento de sua tão esperada turnê norte-americana "Kiss From The Darkness" em 2020 , devido ao COVD-19.


A turnê que foi originalmente marcada para 17 de setembro em Anaheim, CA, foi remarcada para o outono de 2021. As datas atualizadas em 5 cidades incluem um NOVO show no Sony Hall em Nova York no sábado, 13 de novembro.


Enquanto os fãs podem ter que esperar mais um pouco para ver a banda, o SCANDAL está animado para anunciar detalhes de seu CONCERTO PRIMEIRO E NUNCA NO MUNDO LIVESTREAM! A transmissão ao vivo em todo o mundo do SCANDAL WORLD TOUR 2020 “Kiss From The Darkness” acontecerá ao vivo no Japão na sexta - feira, 21 de agosto de 2020 (14º aniversário da banda) às 19:00 JST (03:00 PDT / 06:00 EDT, 11:00) Reino Unido ) Os ingressos custam US $ 30.


Para comprar ingressos para o evento Livestream, visite: livefrom.events/scandal .

Para assistir à transmissão ao vivo em 21 de agosto, acesse livefrom.events/scandal . Para fãs fora do Japão que não puderem transmitir o show ao vivo, o conjunto completo será arquivado por 48 horas depois.


Em uma declaração aos fãs, a banda diz: "Estamos muito tristes pelo fato de que nossa turnê mundial que deveria ocorrer este ano tenha sido adiada. No entanto, estamos muito empolgados com o nosso primeiro show ao vivo em todo o mundo! Nossa turnê foi visitaremos mais de 30 cidades do mundo, por isso estamos trabalhando duro para colocar toda a nossa energia e paixão nesta noite, para que possamos trazer o melhor do SCANDAL !! Mesmo que o conceito de transmissão ao vivo O show é muito novo para nós, vendo e ouvindo todos os seus comentários positivos, como "Todos estão na primeira fila!" ou "As capacidades do local são ilimitadas!" é tão animador. Mal podemos esperar para fazer ótimas lembranças com nossos fãs de todo o mundo no dia 21 de agosto! "


"Kiss From The Darkness" TOUR MUNDIAL NA AMÉRICA DO NORTE

Datas canceladas de 2020:

17 de setembro Anaheim, Califórnia - HOB

19 de setembro Dallas, TX - Canton Hall

21 de setembro Atlanta, Geórgia - The Masquerade

23 de setembro Toronto, ON - Queen Elizabeth


++ DATAS 2021 RECOMENDADAS RECENTEMENTE ++

11/11 (quinta-feira): Queen Elizabeth Hall / Toronto Comprar ingressos

11/13 (sábado): Sony Hall / Nova York ( novo show adicional! ) Comprar ingressos

17/11 (quarta): House of Blues / Anaheim Comprar ingressos

19/11 (sex): Canton Hall / Dallas Comprar ingressos

21/11 (dom): The Masquerade / Atlanta Comprar ingressos

O SCANDAL é uma banda de rock japonesa feminina de Osaka, Japão. Formados no verão de 2006 por quatro amigos do ensino médio, eles tocaram performances de rua ao vivo até serem notados e assinados com a gravadora indie Kitty Records . Embora todos os quatro membros tenham fornecido vocais principais, seus papéis principais são Haruna nos vocais e guitarra rítmica, Mami na guitarra principal, Tomomi na guitarra baixa e Rina na bateria. Em 2008, eles lançaram três singles e um mini-álbum, enquanto viajavam simultaneamente pelos Estados Unidos, França e Hong Kong. Em outubro, o Scandal lançou seu primeiro single de estréia, "Doll", na Epic Records Japan.

Com rádio de apoio maciço e suporte de mídia (Billboard, CNN, ABC, etc), e uma base de fãs internacional energizada por trás deles, a banda passou a tocar as músicas-tema de várias séries de anime, incluindo "Shōjo S" e "Harukaze" para Bleach. , "Shunkan Sentimental" para Fullmetal Alchemist: Brotherhood, "Pride" para "Star Driver" e "AMDKJ" para "GeGeGe no Kitarō".

Em 2019, a banda fundou sua própria gravadora chamada "her" e continuou a lançar um fluxo constante de singles e álbuns no topo das paradas, trazendo suas músicas para locais em todo o mundo.

O nono álbum de estúdio da banda, 'Kiss From The Darkness', foi lançado em fevereiro de 2020. O álbum alcançou o número cinco nas paradas semanais da Oricon, estendendo a série de Scandal de ter todos os nove de seus álbuns alcançando o top 5 das paradas após o lançamento.

O mais recente single digital da banda, "Spice", foi lançado no início deste mês em colaboração com Xflag para o filme de animação "Xpice", que foi lançado no canal oficial do Xflag Anime no YouTube no mesmo dia. ]

Transmita o single mais recente "Spice" aqui: https://open.spotify.com/track/2abDxE8AJrEKXt0ZTEAgcr?si=smbJKCDWT2CCmMrYfIjvsA

Transmita o álbum do SCANDAL, "Kiss From The Darkness" aqui: https://open.spotify.com/album/5skFKBfcfwnHKOxRQCbQnv?si=Nw2I0B5uS5iDL___eF1f4Q


Escandal HARUNA - Vocal e Guitarra TOMOMI - Baixo e Vocal MAMI - Guitarra e Vocal RINA - Bateria e vocal


www.scandal-4.com www.facebook.com/scandalofficial https://twitter.com/scandal_band www.instagram.com/scandal_band_official

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

O site Metal no Papel tem sede à Rua Joaquim do Lago, 339 Casa - Balneário Mar Paulista, São Paulo, SP

CEP: 04463 - 080 - mnp.metalnopapel@gmail.com