top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Screams of Syrens lança single “Mr. Nobody”


Screams of Syrens anuncia seu novo single “Mr. Nobody” saindo em vídeo neste mês de novembro. A pesada e teatral montanha-russa da morte tem evoluído ao longo dos anos para algo de que a banda tem muito orgulho, eles esperam que seus fãs fiquem chocados e surpresos com o que estão trabalhando. Com o objetivo de tirar os ouvintes da realidade e colocá-los em uma história, esta não é a banda que escreve sobre relacionamentos e atualidades. Esta é uma experiência intensa semelhante a um filme através da música com um tema de terror, que atende ao interesse dos músicos que estão presentes em todos os seus novos singles.


A banda comenta sobre a faixa:

“Com o Sr. Ninguém, decidimos realmente mergulhar na insanidade que se passa na mente de um assassino. Esta música está estruturada para parecer caótica e implacável, enquanto ainda mantém o elemento teatral de nossa composição intacta. Também queríamos trazer de volta algumas de nossas raízes pesadas, que sentimos que muitos dos nossos fãs vão adorar! ”


A coesão de uma banda que toca junta há dez anos realmente transparece na música do Scream of Syrens e “Mr. Nobody” não é exceção. O vídeo da faixa é tão cinematográfico quanto a música por trás dele.


Nos cinco anos desde sua concepção, Screams of Syrens lançou um EP, um álbum completo, um punhado de singles, e se apresentou em festivais na costa oeste americana. A banda faz alusão a mais música em andamento, então mantenha seus ouvidos no chão para mais contos gráficos e histórias fascinantes.


Screams of Syrens é perfeito para quem gosta de ripar metalcore com uma pitada de teatro, especialmente os fãs de Ice Nine Kills, Tesseract e Animals as Leaders. "Sr. Nobody ” está disponível em todas as plataformas digitais iTunes , Spotify , etc. junto com a estreia do videoclipe na NewFuryMedia AQUI .

Para mais informações:


ASHER MEDIA RELATIONS

Jon Asher - Music Publicist

Instagram @AsherMedia

Fonte: Asher Media Relations

bottom of page