top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Segunda edição do Tormenta Fest acontecerá no mês de novembro em Campinas/SP


O festival Tormenta Fest anuncia oficialmente as apresentações das bandas Queiron, Deep Memories, Disruption Path e Desdominus. O evento será realizado no dia 11 de novembro a partir das 17:00 na Casa Rock situado na rua sete de setembro, nº 553 - Campinas, interior do estado de São Paulo.


Formada em Capivari em 1994 a banda de death metal Queiron é formada pelos músicos Marcelo DaemoniiPest Grous (vocalista - guitarrista), Luciano Fernandes (guitarrista), Carlos Alexgrave (baixista) e Oscar M. Vision (baterista).


Deep Memories é uma one man band formado pelo músico Douglas Martins (vocalista - guitarrista). As apresentações ao vivo contam com o apoio do baterista Ney Paulino (Desdominus, Wtihbood), do guitarrista Rodrigo Pereira (Desdominus, Ex. Bloody) e do baixista e vocalista Fernando Cavalheiro (House of Evil King Diamond & Mercyful Fate Tribute).


Desdominus é uma banda de Americana, interior do estado de São Paulo. O trabalho mais recente da banda é o álbum Inexplicável Existência. A formação da banda conta com os músicos Daniel Curtolo (vocalista - guitarrista), Rodrigo Pereira (guitarrista), Adriano Justino (baixista) e Ney Paulino (baterista).


Disruption Path é uma banda de death metal formada em Porto Ferreira, cidade do interior do estado de São Paulo. A banda é formada pelos músicos Helton Henrique (vocalista), Fernando Alan (guitarrista), Kleber Maximo (guitarrista), Adler Marcatti (baixista), Daniel Fuzaro (baterista).


Ingressos - lote promocional limitado:

WhatsApp: 11-9-1704-5840


Siga o Instagram do Tormenta Fest e obtenha informações sobre as atrações e ingressos do festival.


Fonte: Assessoria Tormenta Fest

Comments


bottom of page