• Maria Correia

Selfish Fetish: The Zasters reflete sobre egoísmo em novo single



O egoísmo é um traço natural do ser humano. Por isso, está presente em todos. E isso inclui até os nossos afetos e amores. Este é o tema do novo single da banda The Zasters, intitulado Selfish Fetish. A faixa tem elementos de psicodelia, indie pop e lo-fi.

O videoclipe dialoga com a estética minimalista ao exibir uma performance da banda, retratando o egoísmo à medida que os integrantes se amarram entre fitas coloridas. 


Assista ao videoclipe de Selfish Fetish no Youtube

Rafa Luna destaca a inspiração da The Zasters em nomes como Men I Trust, Metronomy, Warpaint e Billie Eilish. “Essa foi a nossa referência para a concepção dessa música. É um salto em relação à nossa sonoridade antiga. Saímos do rock cru em direção à algo mais moderno, com pitadas de pop e música alternativa”.

Arte da capa por Na Sukrieh

A vocalista e guitarrista Jules Altoé ressalta a ambiguidade da letra. “Selfish Fetish, em inglês, significa fetiche egoísta. Porém, não especificamos se o título se refere ao eu-lírico, a um terceiro ou ambos. A interpretação fica aberta”.


Escute Selfish Fetish via Spotify, Deezer ou Apple Music


Além de Rafa e Jules, o quarteto ainda é formado por Na Sukrieh (bateria e backing vocals) e Andre Celkevicius (baixo e backing vocals). O grupo está em atividade desde 2015 e atualmente trabalha na produção do seu primeiro álbum de estúdio - previsto para meados de 2021. 

VERMELL PRESS

vermellpress@gmail.com

Instagram: @vermellpress


Fonte: Vermell Press