top of page
Foto do escritorMaria Correia

SEPULCHRAL VOICE: Single traz analogia brutal de mito indígena com canibalismo o de Jeffrey Dahmer


Os Old School Death/Thrashers mineiros do SEPULCHRAL VOICE lançaram recentemente em todas as plataformas digitais seu mais novo e inédito single "Fear Itself", gravada ao vivo no Mr. Rock (@misterrock), em Belo Horizonte/MG, junto a um brutal, cru e visceral videoclipe.


Ouça "Fear Itself" em https://spoti.fi/3NSsOrZ


Assista o videoclipe de "Fear Itself" :

Fotos e Vídeo gravado por Henrique Bezerra(@henriquebezerra)

Arte de capa por Johnny Z.(JZ Press - @jzpressassessoria)


A letra de "Fear Itself" (o próprio medo), foi escrita por Harley Senra (vocal) em 2019 como uma história de terror, abordando o primitivo, o nascimento em ao caos, a desumanização, o assassinato e o canibalismo. Nela, temos uma analogia entre o mito dos povos indígenas Algonquinos e Inuit, o Wendigo - um ser meio-homem meio-animal, horrendo e feroz chamado Wendigo, associado a uma fome insaciável de carne humana vivendo nas florestas do extremo norte dos Estados Unidos e sul do Canadá, com a prática do canibalismo de criminosos famosos, como, por exemplo, Jeffrey Dhamer - o Canibal de Milwaukee, que acabou virando série na Netflix esse ano.


"Fear Itself", além de ser a estreia oficial da nova formação da banda como um quarteto, contando agora com o baterista Luiz Toledo, também serve como prévia do que virá no próximo EP dos mineiros, que será gravado em janeiro.


Luiz Toledo comenta: "Foi para mim um grande desafio por ser meu primeiro registro com a banda e, também, por essa música ter uma característica bem técnica na parte dos bumbos, já alcançada por mim em outros projetos anteriores. Vejo a "Fear Itself" como um aprimoramento técnico na minha forma de tocar e, logicamente, uma daquelas músicas feitas perfeitas para bater cabeça".


O Sepulchral Voice é formado atualmente por Harley Senra (vocal), Luiz Sepulchral (guitarra), Pepê Salomão (baixo) e Luiz Toledo (bateria).


A agenda da banda conta com dois shows agora em novembro, na casa de show Area 51, em Belo Horizonte/MG. Um no Dechristianize Metal Fest, dia 12, a partir das 21h, junto as bandas Pathologic Noise, Renegados, Odisseia e Sagrado Inferno, e outro Metal Punk Overkill, dia 19, a partir das 16h, com as bandas internacionais Onanizer (República Tcheca) e S.F.C (Perú), mais Manger Cadavre?, Hellway Train e Nuclear Screams. Ingressos no local ou via Sympla.


Discografia:

“In Storm” (Demo/1988)

“Explored And Ignorant Vision” (Demo/988)

“Uncontrollable Change” (Demo/1989)

“Unreal World” (Demo/1991)

“Sepulchral Voice” (EP/2017)

“Tribute To Impurity” (Compilação/2019)

“Evil Never Rests” (Álbum/2020)

“Fear Itself” (Single/2022)

Ouça Sepulchral Voice em https://onerpm.link/129677866271


Acompanhe as mídias sociais da Sepulchral Voice em:


Fotos por Henrique Bezerra


JZ Press

“Sua arte em evidência!”


Fonte: JZ Press

Kommentare


bottom of page