top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Sepulquarta em mais uma programação especial de sábado


Em mais uma quinzena da série SepulQuarta, a banda Sepultura recebe no próximo sábado (5/12), a partir das 17h00 (horário de Brasília), o apresentador e ex-VJ da MTV Brasil, Gastão Moreira e Ricardo Batalha, editor-chefe da Revista Roadie Crew, para a live Q&A sobre jornalismo musical. Ambos contarão um pouco sobre suas experiências na profissão e sobre o atual mercado do heavy metal na imprensa nacional.


“Vamos bater um papo com dois dos melhores jornalistas musicais do Brasil, nossos amigos Gastão Moreira e Ricardo Batalha, verdadeiros mestres do conhecimento musical! Já para a nossa jam de Slave New World teremos o incrível Matt Heaffy do Trivium, não perca! "– comenta Kisser.


Após o bate-papo a banda apresenta a live performance da música “Slave New World” faixa do disco Chaos A. D. (1993) com a participação especial de Matt Heaffy, vocalista e guitarrista da banda Trivium, com cada integrante tocando direto da sua casa.


Na sequência teremos mais um episódio sobre o álbum “Quadra” (2020) no “Talking Bollocks”, podcast apresentado pelo Howard “H” Smith, líder do Acid Reign e comediante de stand up.


Para essa SepulQuarta vamos apoiar o Lar de Maria, Instituição Filantrópica localizada em Santo André (SP), que existe desde 1963, e atende aproximadamente 1000 crianças de baixa renda de 3 meses até 6 anos de idade, em período integral. O trabalho é oferecer condições de desenvolvimento da cidadania às crianças, adolescentes e seu familiares que se encontram em vulnerabilidade social, buscando uma vida digna e respeitada.



A audiência poderá colaborar por meio do QR Code exibido na tela ao vivo, e que continuará no site do Sepultura. Ao final de cada mês, será divulgada a prestação de contas de todo valor arrecadado.


Quem quiser curtir o som do Sepultura e interagir com a banda poderá acessar as redes sociais do grupo quinzenalmente aos sábados, a partir das 17h, horário de Brasília.


Você pode assistir ao conteúdo da live no site www.sepultura.com.br/sepulquarta


Links:

Instagram: @sepultura

Assessoria de Imprensa

Adriana Baldin

Fonte: Adriana Baldin

Comments


bottom of page