top of page

Setembro Negro Festival: 15ª edição já tem datas confirmadas

  • Foto do escritor: Maria Correia
    Maria Correia
  • 5 de fev. de 2023
  • 1 min de leitura

A décima quinta edição do festival Setembro Negro já tem data confirmada para acontecer neste ano. O evento será realizado no já tradicional Carioca Clube, em Pinheiros/São Paulo, nos dias 08, 09 e 10 de setembro (respectivamente, sexta, sábado e domingo).

Como já é uma tradição do Setembro Negro Festival, o cast contará com 30 atrações de algumas das vertentes da música pesada, como: Heavy, Thrash, Death, Black, Crossover e Doom, entre bandas internacionais e nacionais, divididas nos três dias. Fique ligado para a divulgação do cast completo em breve.

Além das atrações, também serão divulgados todos os detalhes sobre vendas de ingressos, cronograma e condições – entre outras informações relacionadas ao festival.

Siga os canais oficiais da Tumba Productions para novidades:


Fonte: LP Metal Press


As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

Fale conosco:   mnp.metalnopapel@gmail.com

bottom of page