• Maria Correia

SETFIRE: Liberado a primeira parte do documentário de 11 anos da banda


Desde o início do Setfire (mesmo antes na época do embrião da banda, quando ainda se chamavam Territory Hostile e faziam tributo a Pantera e Sepultura), a banda sempre "incendiava" no palco, com performances avassaladoras dos músicos e muita técnica e isso acabou chamando a atenção tanto do público, mídia e das bandas com as quais compartilhavam os palcos. Isso fez com que o Setfire, ao longo dos anos, forma-se uma base de fãs fiéis, que sempre acompanha a banda, onde quer que eles forem tocar. E com 11 anos de história, o Setfire resolveu presentear os fãs e celebrar toda a sua trajetória com um documentário, que será dividido em partes e disponibilizado no canal de YouTube da banda. Esse documentário irá contar com depoimentos de fãs, amigos e grandes personalidades da música pesada brasileira, como Vitor Rodrigues (Tribal Scream, ex- Torture Squad e Voodoopriest), Marcus D'Angelo (Claustrofobia), André Rod (Attomica) e Carlos Louzada (Vulcano) entre outros. E a primeira parte do documentário já está disponível e você pode conferir no vídeo abaixo:

O Setfire nesta sexta-feira será uma das atrações da Oitava Edição do Roadie Crew Online Festival, que será realizada no canal de YouTube (roadiecrewmagtv) no dia 13 de novembro, a partir das 19 horas.

Siga a banda nas redes sociais: Facebook Instagram YouTube


EM Music Management

Emerson Mordien

https://www.emmusicmanagement.com/

Fonte: EM Music Management

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

O site Metal no Papel tem sede à Rua Joaquim do Lago, 339 Casa - Balneário Mar Paulista, São Paulo, SP

CEP: 04463 - 080 - mnp.metalnopapel@gmail.com