top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Shadowspawn lança o vídeo "Under The Blood Red Moon"


Na última sexta, a brigada brutal dinamarquesa SHADOWSPAWN revelou o vídeo da faixa "Under The Blood Red Moon". Essa é a primeira música a ser avançada do próximo álbum da banda "The Biology Of Disbelief", a ser lançado na EMZ em 16 de abril de 2021. O vídeo pode ser visto aqui , na página do Youtube da Emanzipation Productions ou no site de grande tráfego No Clean Singing , que estreou o vídeo exclusivamente na quinta(25).


"Under The Blood Red Moon" é tirado do novo álbum do Shadowspawn, "The Biology Of Disbelief", lançado em 16 de abril via EMZ.


Encomende o álbum em CD ou LP de vinil neste link . Pré-encomende o download digital aqui e pré-salve o álbum digital aqui .

Com riffs poderosos em um death metal old school e coquetel groovy, o dinamarquês deathmetallers Shadowspawn está de volta com seu terceiro lançamento, “The Biology of Disbelief”.


Desde o lançamento do antigo álbum “Hope Lies Dormant”, Shadowspawn tem trabalhado incansavelmente para trazer mais profundidade, mais dinâmica, mais groove e ainda mais agressão ao seu som. “The Biology of Disbelief” consiste em dez faixas de death metal groovy, ambientadas em um mundo lírico abstrato de steampunk e crítica religiosa. Uma história contada em termos abstratos, mas precisos e críticos, sobre religião, desinformação e descrença.


A bateria é gravada e produzida por Tue Madsen no renomado Antfarm Studios. Caso contrário, mixado e produzido pela própria banda. Gravado durante o outono de 2020 na Antfarm e em nosso próprio estúdio. Tue Madsen pondera sobre o som dos jovens: “ Death metal old school de boa qualidade, que sempre faz bem para a alma ”.


A banda retribui o elogio: “ Trabalhar com Tue Madsen tem sido uma grande experiência e nos ajudou muito em nosso objetivo de alcançar o som dinâmico, mas firme, desse álbum. Crescer com bandas como Illdisposed, Carcass, Benediction e Asphyx, dá o tom e, claro, alguma inspiração musical de para onde estamos indo e o que nos influencia ”, afirma o baixista Kelvin Dam.

Line Up:

Nicolai Cheung: guitarras

Kelvin Dam: baixo

Bue Torin Jensen: vocais

Oliver Ragnar Larsen: guitarras

Danni Jelsgaard: bateria


Web:


Kommentare


bottom of page