top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

SILVERA lança vídeo de "Everything We Are"


“Everything We Are” é o último single e vídeo do álbum de estreia da SILVERA , “Edge Of The World”. Mais do que uma das canções mais emocionantes de todo o álbum, é um dueto muito especial com Kobra Paige de Kobra And The Lotus. A banda comenta: “ " Everything we are "acabou como um dueto e tivemos a sorte de conseguir que Kobra Paige do Kobra And The Lotus aparecesse na faixa. Foi um prazer trabalhar com Kobra; ela é realmente uma artista e cantora incrível e achamos que suas performances vocais levaram a faixa a um nível totalmente novo ”.


O vídeo pode ser visto neste local , no canal Mighty Music no Youtube ou em um dos parceiros de mídia com a qual nos associamos, para a estreia do vídeo hoje. Encontre a lista abaixo.


"Edge Of The World" já foi lançado pela Mighty Music. Ele pode ser adquirido em CD e LP aqui e aqui .


Inferno (FI)

DistFM (SE)

Tudo sobre o rock (Reino Unido)

É hora de uma injeção de hard rock melódico. Silvera, da Dinamarca, é fortemente inspirado na música clássica de rock pesado / pesado. Um híbrido musical de rock de rádio americano como Nickelback e Alter Bridge com um soco escandinavo, não muito diferente de seus companheiros dinamarqueses Volbeat. Seu álbum de estreia “Edge Of The World” está agora aqui, seguindo uma trilha brilhante de videoclipes oficiais e singles que trouxeram à banda mais de 1.000.000 de reproduções no Spotify.


Michael H Andersen CEO da Mighty Music, primeira reação ao álbum: “Eu me apaixonei completamente pelo álbum Silvera! De maneira nenhuma eu imaginei um álbum tão forte. Isso tem um enorme potencial internacional e é uma das melhores hardrock dinamarqueses que já lancei. Tanto a composição, produção e conclusão. ”


Jacob Hansen, do Hansen Studios (Volbeat, Pretty Maids), onde "Edge Of The World" foi gravado, não ficou menos impressionado: "De vez em quando, você encontra bandas que são uma joia totalmente escondida. Silvera surgiu do nada com talento e ética de trabalho fora do comum! "


A banda foi formada em 2017 por Michael Krogh, Simon Nilsson Krabbesmark, Rasmus Lindegård Hovde e Jens Gade. Os quatro tocam juntos desde 2015 como a banda de hard rock dinamarquesa Malfunction. Malfunction foi dissolvido e, assim, abriu caminho não apenas para uma mudança no nome, mas também uma ligeira mudança no estilo musical, ampliando o intervalo do estilo mais suave da balada para o poder de soco do hard rock.


“Edge Of The World” já está disponível nos formatos digital, CD e vinil pela Mighty Music.


Tracklist de "Edge Of The World":

1. Alive

2. Something Else

3. Edge of the World

4. No Air

5. Everything We Are

6. Generation Z

7. Light in Life

8. The Reckoning

9. Filling the Void

10. On my Feet

11. Promise


Line Up:

Michael Krogh, Thisted - guitarra, voz

Simon Nilsson Krabbesmark, Skive - guitarra, backing vocals

Rasmus Lindegård Hovde, Nykøbing M - baixo, vocais de apoio

Jens Gade, Nykøbing M - bateria


Webshop:

Web:


Fonte: Mighty Music


Commentaires


bottom of page