top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Sinaya: Novidades no merchan da banda e frete grátis para todo o Brasil na compra do CD


A banda Sinaya anunciou que está com uma promoção para quem comprar o CD “Maze Of Madness” em todo território nacional; o frete será grátis.


Além disso, há novidades, como por exemplo, a camiseta cinza de “Maze Of Madness”:


Para conferir a lista completa, acesse:


Recentemente a banda anunciou detalhes do novo álbum; as gravações terão início no dia 19/04, e o estúdio escolhido é o moderno Estúdio Fusão do vocalista e produtor Thiago Bianchi (Noturnall e ex-Shaman), que assinou trabalhos do Angra, Shaman, Edu Ardanuy, Rafael Bittencourt, Tuatha de Danann, entre outros. A banda ficará confinada no estúdio durante todo o período das gravações.


A masterização e mixagem será de Brendan Duffey (Califórnia), responsável por trabalhos com Kiko Loureiro, Angra, Andre Matos, Billy Sheehan, Dr. Sin, entre outros.


O disco terá uma participação especial, que será anunciada em breve.


A vocalista e guitarrista Mylena Mônaco falou sobre as escolhas para o novo álbum: ''Escolhemos um estúdio que a gente pudesse focar e nos dedicar 100% na gravação, sem outras pessoas e situações que dispersassem a nossa atenção. É o que muita banda grande faz lá fora. Vamos ficar juntos trabalhando aproximadamente 12 dias, focados somente em gravar e na nossa convivência. Estamos muito felizes em poder trabalhar com o Thiago e o Brendan, são duas pessoas com um conhecimento gigantesco em Metal e super necessários na evolução da Sinaya para esse álbum. As músicas novas estão com outra cara e podemos garantir muita porrada por aí.''


Os detalhes poderão ser acompanhados pelas redes sociais da banda, já que diariamente serão postadas algumas partes do processo.


Informações sobre título, capa, e outros detalhes, serão divulgados muito em breve.


A formação da Sinaya traz Mylena Mônaco (vocais e guitarra), Helena Nagagata (guitarra), Eric Akune (baixo) e Janaína Melo (bateria).


Acompanhe a Sinaya em seus canais oficiais:


Fonte: LP Metal Press

Comentários


bottom of page