top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

SIRAKH anuncia o álbum "Crisis of Faith"



O grupo finlandês SIRAKH assinou um contrato com a Wormholedeath para o lançamento de seu primeiro álbum "Crisis of Faith", com lançamento previsto para 22/01/2021 mundialmente. Rebeldes e aficionados do rock retrô, vindos da cidade fria e sombria de Oulu, no norte da Finlândia, Sirak desafiou o código de vestimenta de sua cidade natal, metal extremo e indie pop, misturando seu amor pelo hard rock dos anos 80 com uma imagem dark e gótica .

Comentários da banda: "Estamos coletivamente felizes em unir forças com o WormHoleDeath no lançamento e promoção deste álbum." "Queridas pessoas do planeta Tellus. É um grande prazer assinar este contrato com meus incríveis companheiros de banda. Estou ansioso para ver o que o futuro reserva!" - Marina Trench, vocais "Depois de sete malditos anos de trabalho enfadonho ingrato não muito longe do trabalho escravo, finalmente encontramos algumas pessoas que podem nos entender. Este é o início de uma bela amizade!" - Nikki Angelus, guitarra


Capa e lista de faixas de "Crisis of Faith"

1. Yours For the Breaking

2. Tear Me to Shreds

3. Heart of Fire

4. Love Like Blood

5. Downfall

6. Grown Apart

7. Mirrors

8. New Black

9. Violet Dawn

10. The Devil's Mark


Confira o vídeo da faixa

"Yours For The Breaking" (ao vivo na Soundmix)

BIOGRAFIA

Portadores da tocha do movimento Fenno-gótico do início de 2000, Sirakh são forasteiros em sua fria cidade natal de Oulu, Finlândia; que é mais conhecido por sua cena ativa de death / thrash metal.

Misturando raízes de Hard Rock e / ou Heavy Metal com vibrações de rock pós-punk / gótico, Sirakh chama seu gênero de "Alternativa Escura" simplesmente porque os fãs de rock acham que é muito pesado, os fãs de metal chamam de música buceta e os góticos nunca aceitam nada pós-1985 para suas fileiras de qualquer maneira.

Com seu novo álbum apelidado de “Crisis of Faith”, Sirakh promete mostrar ao mundo o que é feito, apresentando ao mundo Dark Alternative, guiado pelo puro talento musical da banda e virtuosismo técnico bruto. Discografia Early Grave (solteiro, 2015) Be Mine (solteiro, 2016) Ressurreição (EP, 2017) Crise de fé - Morte de vermes (CD 2021)

Membros da banda Marina Trench - Vocais Padre Mortis - Vocais Nikki Angelus - Guitarras Zachary T. - Baixo Dimitry Bonefield - Bateria Julius Seizure - teclados

SIRAKH ONLINE:


Fonte: Wormholedeath Records

Comments


bottom of page