top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Siriusfall celebra receptividade do álbum conceitual Origin com lançamento do videoclipe “Sacrifice”


Foto: Mateus Cantaleano

Revelação do cenário nacional vem obtendo grande repercussão com o álbum de estreia e encerra o ano disponibilizando vídeo inédito

A banda Siriusfall segue colhendo os frutos do lançamento do álbum de estreia, o conceitual Origin. Além da grande receptividade da imprensa e dos fãs, a banda foi a grande vencedora do VII FestBandas CWB, concurso de grupos autorais de Curitiba que contou com mais de 300 inscritos.


Além desse prêmio, que mais uma vez comprova a força do trabalho da Siriusfall, outra novidade da banda aos fãs é o lançamento do videoclipe “Sacrifice”, faixa do novo disco.



A música aborda os sacrifícios que precisamos fazer diariamente, sejam eles de relacionamento, tempo ou dinheiro, levando o ouvinte a pensar se a jornada por seus próprios objetivos é persistência ou teimosia. O desfecho dessa análise fica a cargo do ouvinte. Dessa forma, o grupo segue ampliando sua base de fãs e entra em 2024 com muitos planos e determinação.


Assista o videoclipe “Sacrifice”:



A Siriusfall tomou forma em 2021, em Curitiba, com o renomado vocalista Matheus Ribeiro, e atualmente também conta com Willian Progolli e Edd Frank (guitarras), Gabriel Schneider (baixo) e Carlos Groove (bateria). Com um ritmo incessante de trabalho, o grupo almeja alcançar novos territórios, com uma sonoridade que mescla o peso e complexidade, oriundos do Heavy Metal, aliados a refrões e melodias cativantes do Hard Rock.



As influências da Siriusfall vão desde bandas clássicas dos anos 1980, como Europe, Gotthard, Whitesnake e Helloween, até nomes mais recentes como Dynazty, Eclipse, Myrath e H.E.A.T. Apesar de recentemente formada, a Siriusfall possui na bagagem diversos singles lançados, videoclipe e lyric vídeo em seu canal oficial do YouTube, que somam mais de 15 mil views em todas as plataformas de streaming.


Fique por dentro das novidades em @siriusfall_official. 


Fonte: Acesso Music


コメント


bottom of page