• Maria Correia

Slaves of Fashion vão para Seattle


By Against PR

A banda norueguesa SLAVES TO FASHION continua a homenagear 50 anos de heavy metal. Em 2020, a banda lança uma nova música todos os meses, inspirada e homenageando os diferentes períodos e subgêneros do heavy metal. Todas as músicas se tornarão o álbum conceitual "The History of Heavy Metal".


O sexto single da banda "Garden of Chains" foi lançado. A música presta homenagem ao grunge, o gênero de Seattle que mudou o mundo da música pesada no início dos anos 90 com seu som despojado, imagem cotidiana e letras introvertidas. O grunge é, portanto, controverso entre muitos fãs de metal. No entanto, algumas das bandas mais pesadas são partes muito importantes da história do metal e a música é inspirada por duas dessas bandas, a saber, Soundgarden e Alice In Chains.

O novo single sucede as músicas "1970", "The Priest of Maidenhead", "Sex, Drugs & Rock 'N' Roll", "Thrash of the Titans" e "Expressions of Extremity" no projeto do álbum conceitual.

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

O site Metal no Papel tem sede à Rua Joaquim do Lago, 339 Casa - Balneário Mar Paulista, São Paulo, SP

CEP: 04463 - 080 - mnp.metalnopapel@gmail.com