top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Smash Atoms lança videoclipe para a faixa 'Down'



O Grunge está de volta. Os SMASH ATOMS de Gotemburgo são altamente influenciados pelos anos 90 e pretendem trazer tudo de volta numa nova forma. Esse é o prazer e a intenção do quarteto ao criar seu primeiro álbum, e a faixa principal “Down” destaca o som familiar, porém cativante, da banda Sueca.


“O Smash Atoms está super animado em assinar com a M-Theory Audio para o lançamento mundial do nosso álbum de estreia. Estamos ansiosos para continuar o desenvolvimento da nossa música e base de fãs junto com uma gravadora séria que entende a cena atual do rock e do metal”, diz guitarrista Martin Söderqvist.


Confira o videoclipe agora no YouTube.


“O primeiro single, ‘Down’, é sobre ter sua energia drenada, cercado pela negatividade e tentar sair desse padrão. O vídeo foi filmado por Rickard Croy Media em Östra Kyrkogården em Gotemburgo, Suécia, no verão de 2023.”

 

Embora as influências sejam óbvias, há algo encantador, nostálgico e contagiantemente cativante no material do grupo, culminando no que surgirá como um álbum muito forte após seu lançamento planejado para o verão.

 

SELO: Salem Rose Music & M-Theory Audio

ASSESSORIA DE IMPRENSA: Imperative Music Agency


A história do SMASH ATOMS na verdade remonta a 2012, quando eles se formaram, lançando uma demo sensacional e fazendo alguns shows mágicos antes do cantor Norte-Americano Glen Gilbert sair e o trio restante mudar seu nome para THE TORCH, com Martin agora também cuidando dos vocais. The Torch gravou dois álbuns, ganhando destaque nas rádios suecas e fazendo turnês por lugares como Escandinávia, Alemanha e Itália. Mas há dois anos, Glen (The Story Behind, Hide The Knives) e os caras se reconectaram e decidiram voltar à sua antiga encarnação e dar outra chance ao SMASH ATOMS e aqui estamos nós. Então agora ouça “Down” e antecipe músicas mais cativantes nos próximos meses.

 

Próximo show ao vivo

8.24     Ackerbrand Rock Festival – Alemanha com/Danko Jones e outras bandas

 

Acompanhe:


Fonte: Imperative Music Public Relations



Comments


bottom of page