top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

SMOKEHEADS assina com a Wormholedeath e anuncia EP "Never Prick My Pickles"


Os Heavy Metallers franceses SMOKEHEADS assinaram um contrato com a Wormholedeath para o lançamento de seu EP "Never Prick my Pickles".

"Never Prick my Pickles" estará disponível em todas as lojas digitais em 11 06 2021 .

Sobre o EP: Smokeheads levou vários meses para encontrar seu estilo e equilíbrio. As influências de cada membro da banda, próximos ou distantes um do outro, construíram a força da banda de certa forma, mas também meio que os forçou a sair de suas zonas de conforto para criar juntos “Never Prick My Pickles ”. Smokeheads é influenciado por bandas como: Gojira, Devin Townsend, Tool, Queen of The Stone Age, Rammstein, Porcupine Tree e muitos mais. Sua inspiração geralmente vem da realidade da vida.

Capa e lista de faixas:

1. In Between

2. Nothing is Random

3. One Million Ways

4. Hate and Love


Ep Teaser de 'Never Prick my Pickles':

Ep Teaser # 2 de 'Never Prick my Pickles':


Biografia

Forjada a partir do rock Jura mais forte, sua música surge como torrentes violentas dos alto-falantes. Smokeheads é um grupo atípico, acariciando o metal bruto antes de martelá-lo na bigorna. SMOKEHEADS aperfeiçoou um Metal Alternativo que é agradável e original. O grupo é composto por Philippe na bateria, Alain no baixo, David C. na guitarra e David Z. na voz e guitarra. Cada um tem o seu palco e passado musical, experimentando estados de espírito ao longo do caminho e acumulando experiências cada vez mais frutíferas que os aproximam da sua voz artística. Juntos, eles forjaram uma nova liga melódica e poderosa.


Não tente encontrar sua fórmula. Este tipo de alquimia mistura tantas influências (Totó, Gojira, Rainha da Idade da Pedra, Mastodonte, Sistema de penugem, Ferramenta, Porco-espinho, Devin Townsend e muitos mais), que não há necessidade de explicar mais. Apenas ouça.

Escutando canções envoltas em um ritmo hipnotizante, captado ao longo do caminho pelo sopro rouco e staccato das guitarras, o cenário é montado para a voz rica e profunda do cantor. A música de Smokeheads tem uma simplicidade e verdade que compele o ouvido, crescendo através dos tempos, mas maravilhosamente contemporânea.


SMOKEHEADS ONLINE:


Fonte: Wormholedeath

Comments


bottom of page