• Maria Correia

Song of Anhubis lança single "My Own Enemy"


O Song of Anhubis do Basque lançará seu segundo álbum " Reversed Reflection" via Rockshots Records em 23 de outubro de 2020. A banda cria um gothic metal apropriado, introspectivo, intenso e diverso que foi apresentado ao mundo em seu álbum de estreia em 2016 "Revenge As Redemption" . Não exatamente seguindo os passos musicais exatos de seu álbum precursor, seu segundo álbum dá uma volta de 180 graus enquanto experimenta elementos eletrônicos e soa mais parecido com rock e metal junto com suas influências góticas básicas. Com 10 faixas, " Reversed Reflection" é uma viagem entre dois mundos opostos, luz e escuridão, o instintivo e o racional. Guitarras rombas e arpejos são combinados com elementos eletrônicos, passagens muito melódicas até melancólicas em alguns casos, com a força do contrabaixo e fragmentos mais simples com a adição de alguns ingredientes extras que vão surpreender os ouvintes. Toda a emoção no álbum é sentida através do alcance vocal diversificado da vocalista Rei Reych. Reych adiciona: " Sempre fui apaixonado por música e canto desde muito jovem, então a música está presente em minha vida o tempo todo, tanto nos momentos bons quanto nos ruins. É por isso que sempre quis criar minha própria trilha sonora para meus sentimentos e experiências, para poder expressar tudo o que às vezes é difícil definir apenas com palavras. Quando conheci o Paul (guitarrista do 'Song of Anhubis') colaborando com minha voz em um show da banda em que tocava, e depois de já ter sido vocalista de duas bandas, ele me ofereceu para começar um projeto juntos. Tínhamos os mesmos interesses musicais, um gosto muito parecido e nos conectamos muito bem desde o início, então quando ele me mostrou os riffs que tinha composto, eu aceitei imediatamente, começamos essa aventura chamada 'Song Of Anhubis'… " Levando quatro anos para escrever e gravar, Song of Anhubis experimentou diferentes estilos para seu segundo álbum. Não há nada neste álbum que eles não tenham composto com toda a dedicação, atenção e cuidado. Cada parte de cada música tinha que dar à banda o sentimento que eles estavam procurando para representar o que é Song of Anhubis e o que eles queriam que os fãs experimentassem como uma jornada sonora. "Queríamos combinar passagens etéreas por um lado com força por outro para criar uma mistura perfeita entre os dois mundos, o primitivo e forte ao lado do melódico e introspectivo. Neste álbum, falamos sobre raiva ou raiva, a luta contra as injustiças que vemos ou vivemos todos os dias. Também falamos sobre os momentos em que a rendição é tentadora, sobre a força vital inerente a cada um de nós, a resiliência, a luta entre a rotina e o estereotipado contra o que é realmente transcendental e autêntico, os sentimentos mais profundos, etc. Em conclusão, é um álbum cheio de luzes e sombras que esperamos que o ouvinte goste e se conecte. Algo que Francisco Plazas (nosso designer gráfico) capturou perfeitamente para a capa do álbum também. " adiciona a banda.

Antecipando o lançamento do álbum, a banda está compartilhando com os fãs o segundo single off do álbum "My Own Enemy" , que pode ser ouvido nos seguintes links Spotify , Apple Music .

O vocalista Rei Reych explica o single:

“É uma música complexa como uma espiral progressiva, mas ao mesmo tempo com um estilo muito diferente. É uma faixa muito dinâmica que também trata, de certo modo, da dificuldade de se aceitar, da força que todos nós exercemos os estereótipos, o politicamente correto, a superficialidade e a sensação de vazio que tudo isso traz. É também sobre aquela solidão que você pode sentir, mesmo estando rodeado de pessoas, o sentimento completo de solidão na multidão. ” "Reversed Reflection" será lançado em 23 de outubro de 2020 e está disponível para pré-venda do CD AQUI .

Track List:

1. Lonely Echoes (0:41)

2. Misantropía (3:34)

3. Persephone's Call (3:47)

4. Suicide Nation (5:38)

5. Vestiges of a LifeHypersomnia (4:20)

6. Progressive Spiral (5:44)

7. Hypersomnia (4:56)

8. Teratos (4:04)

9. Lethal Lens (3:41)

10. My Own Enemy (5:15)

Album Length: 41:44


Para mais informações: Rockshots.eu Facebook.com/songofanhubis Instagram.com/songofanuhubis Twitter.com/songofanuhubis


ASHER MEDIA RELATIONS

Jon Asher - Music Publicist

Facebook @AsherMediaRelations

Tweet @AsherMedia

Instagram @AsherMedia

Fonte: Asher Media Relations


As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

O site Metal no Papel tem sede à Rua Joaquim do Lago, 339 Casa - Balneário Mar Paulista, São Paulo, SP

CEP: 04463 - 080 - mnp.metalnopapel@gmail.com