• Maria Correia

Sonoridades: Isabele Miranda e Mauricio Java entrevistam o cantor Bavini


Bavini é um artista que já fez inúmeras coisas em sua carreira e, mesmo assim, é um grande talento a ser descoberto e explorado. Cantor, compositor, músico, fotógrafo e produtor com credenciais e gabarito de sobra, com dois prêmios Grammy na bagagem pela produção dos álbuns de Sérgio Reis em 2008 e 2015 (este em parceria com o amigo Renato Teixeira), no rock ele ainda é lembrado por ser líder da banda Anjos da Noite, que fazia um hard rock um tanto pop no final dos anos 80.


Em 1989 eles lançaram seu primeiro álbum que trouxe hits como: “Liberdade” e “Vou Buscar Luz”. Também integrava o Anjos da Noite o virtuoso Edu Ardanuy, um dos maiores guitarristas brasileiros, que depois fundou o Dr. Sin junto aos irmãos Andria e Ivan Busic. Além disso, anos depois, Bavini criou o cultuado Tork, novamente com Edu.


Multi-instrumentista, ele também foi músico de apoio de seu pai, um gigante da música brasileira de raiz, incorporando um toque mais moderno à musicalidade de Sérgio Reis e, por fim, lançou o disco solo que leva seu nome e conta com uma sonoridade mais folk e inclui participações especiais, como a de Paula Fernandes.


No mês de agosto, Bavini foi entrevistado por Isabele Miranda e Mauricio Java, apresentadores do Sonoridades, que tem como missão trazer grandes nomes da música em entrevistas inéditas e descontraídas, e a conversa, praticamente sem filtro, marca o quadragésimo episódio do programa. Pensa que acabou? Este foi apenas o início do papo, pois na sexta-feira, 18/09, você já poderá conferir a continuação.


Confira a primeira parte do bate-papo:

Siga o Sonoridades em seus canais oficiais:

YouTube: https://www.youtube.com/c/SonoridadesInc

Facebook: https://www.facebook.com/sonoridadesinc/

Instagram: https://www.instagram.com/sonoridades_inc/


Acompanhe Bavini em:

https://www.instagram.com/bavinioficial

https://www.youtube.com/bavinioficial

https://www.facebook.com/bavinioficial


Fonte: IM Press&MKT

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

O site Metal no Papel tem sede à Rua Joaquim do Lago, 339 Casa - Balneário Mar Paulista, São Paulo, SP

CEP: 04463 - 080 - mnp.metalnopapel@gmail.com