Ilustração por Elismar Almeida
“Viver além da encarnação”. Esse é o conceito do novo single de Dieguito Reis: Sou O Que Soul. Com participação especial de Izy Mistura (Dois Africanos) e IBRAHIM Project, Dieguito retrata a espiritualidade em meio às relações interpessoais.
No âmbito melódico, Sou O Que Soul mistura a contemporaneidade à uma espécie de reverência à soul music brasileira dos anos 70. Desta forma, Cassiano, Gerson King Combo, Toni Tornado e Di Melo foram as principais referências durante as sessões de gravação. A produção é assinada por Aquahertz.
Dieguito destaca que o novo lançamento trata-se de uma continuidade de Planeta Soul - faixa que obteve destaque no Reino Unido, através da rádio Sommer ,Valley FM 97,5 e do portal Sound and Colours no início de 2020.
Para ele, ambas frisam que o respeito à natureza e o autoconhecimento estão interligados.
“É uma música que aborda o encanto pelo sol e por toda a força da natureza como um todo. Assim, enxergando o ponto de transição entre quem somos e quem almejamos ser. Ou seja, trata-se de uma música sobre estreitar laços e derrubar fronteiras”.
Sou O Que Soul é um lançamento da Matraca Records e da YB Music. Dieguito Reis canta indie e dialoga com o hip hop desde 2018, sendo popularmente conhecido como baterista da banda Vivendo do Ócio. No último ano, também divulgou os singles A Vida É Agora, Verão Na Cidade Sem Mar, Rafa Moreira Me Conhece e O Que Chamam de Amor.
VERMELL PRESS
Instagram: @vermellpress
Fonte: Vermell Press
Comments