top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Soulzera: Assista o vídeo do novo single, “Ninguém Liga”


A banda Soulzera lançou recentemente seu novo single: “Ninguém Liga”. A música também está nas plataformas digitais, como por exemplo, no Spotify.

Assista o videoclipe de “Ninguém Liga”:

A Soulzera é uma banda de rock vinda do ABC Paulista/SP, formada em 2006, e que tem como proposta fazer um Rock and Roll, cantado em português, com influências de Metallica, Zakk Wylde, Black Stone Cherry,Titãs, Cascadura, Blackberry Smoke, entre outras.

No sábado (26) a banda tocou no ‘Ozzy Fest’ em Diadema/SP (no Container Bar), no aniversário de 9 anos da banda Mr. Madman Ozzy Tributo BR – um dos grandes covers do Madman – e eles tocaram ao lado da banda Kissteria, outra que faz um excelente cover do Kiss.

Após um hiato de 5 anos, a banda retornou em 2015 e iniciou a gravação do álbum de estreia "Onda Sonora Relevante". O disco foi produzido, gravado, mixado e masterizado por Michel Oliveira (Forka, M.O Project, Code-37, 7th Guest, Seven Seals of Apocalipse) no Sputnik Home Studio em São Paulo/SP. Neste período, Michel Oliveira também assumiu a guitarra solo, baixo e backing vocals. O álbum teve lançamento nacional pela gravadora Voice Music.

Agora com nova formação; Well Soulzera (voz/guitarras), Caio Silva (baixo), Rafael Marim (bateria) e Paulo Fonseca (guitarra solo), a banda está na estrada, ainda divulgando seu disco de estreia, além do novo single, “Ninguém Liga”.

Acompanhe a Soulzera em seus canais oficiais:

Instagram: @soulzera


Fonte: LP Metal Press

bottom of page