top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Spine Shiver lança videoclipe irreverente e brilha com celebridades em eventos por São Paulo


Créditos: Fotos por Larissa Pulcinelli (@lap_fotografia)

A banda paulista de Southern Rock, Spine Shiver , realizou um evento privado na Galeria do Rock, em São Paulo/SP, no dia 28 de março, apresentado pelo mestre de cerimônias Alê Sobral . Durante o evento, foi apresentado oficialmente o novo baterista da banda, Rick Koba , que se juntou a Eli Colt (vocal/guitarra), Michael Rock (baixo/backing vocals) e Guss Kbello (guitarra/backing vocals) para uma apresentação surpreendente e bombástica.


O show também contou com a participação especial de nomes renomados do Rock nacional, como Clemente Nascimento (Inocentes, Plebe Rude), Juliana Kosso (Velhas Virgens), Glauco Chaves (Rock na Teia, Aranhas Amplificadas e Viúva Negra) e Osvail A. Junior (Apenas e renomado treinador vocal). A abertura ficou por conta de Mike Stellar e a banda Last Wolfers .


Aproveitando a ocasião, o quarteto paulista também lançou o irreverente videoclipe de sua nova, emblemática e cheia de música alto astral, "Most Wanted" , exibindo influências que vão desde o Hard Rock, Folk, Flamenco até o mesmo Baião.


A confraternização conto com a presença ilustre de diversas celebridades e influenciadores da nova era do Rock N' Roll nacional, incluindo Srta Pepper , Gustahill , Pablo Portilho , Caio Men , entre outros, além de representantes de diversos meios de comunicação, rádios e TVs, inclusive de fora do estado, que prestigiaram e cobriram o evento.


Ouça "Most Wanted" em https://tratore.ffm.to/mostwanted


Produção (independente) por Spine Shive rDireção e gravação de Windi Ribeiro


Assista ao videoclipe de "Most Wanted" :


Com uma agenda lotada de compromissos, os Spine Shiver realizaram, no dia 5 de abril, um show no Teatro Jardim Sul, em parceria com a banda Fourdown . O evento, com realização do DoaSom, foi gravado e disponibilizado na íntegra no YouTube. E não parou por aí, pois dois dias depois, o quarteto foi apresentado na Av. Paulista, acompanhado por Mazin Silva , um dos maiores intérpretes e instrumentistas do Brasil, e a banda Ínama , proporcionando um som para os transeuntes da maior avenida do país. E para encerrar o final de semana agitado, realizaram mais um show no Gaz Burning, na estação Água Branca, em São Paulo, contando com a participação da cantora e compositora de música Pop, Bruna Rocha , que esteve presente no evento e foi convidada para subir ao palco.


Quem busca viver de música e confia na qualidade de seu repertório e trajetória, jamais poderá se acomodar. E para demonstrar que o Spine Shiver está comprometido com isso, em breve será anunciada uma mini turnê que passará pelo Paraná, Rio de Janeiro, Brasília, Minas Gerais e Bahia. Paralelamente a isso, a banda continua trabalhando nas composições de seu segundo álbum completo da carreira.


Mais sobre SPINE SHIVER:

Formado em 2018, na cidade de Itupeva, em São Paulo, o Spine Shiver fez história ao se tornar a primeira banda de Rock ao apresentar no projeto experimental da Prefeitura de São Paulo chamado Ruas Abertas, realizando sua performance em frente à Galeria do Rock e sendo o único representante do gênero no evento.


Com diversos singles e um álbum completo em sua discografia, intitulado "The Road" (2020), todos premiados e elogiados pela crítica, a banda acumula uma história de sucesso e vitórias em diversas premiações, festivais e programas de rádios consagradas, além de receber restrições a prêmios nacionais e internacionais.


SPINE SHIVER nas redes:

Instagram: @spineshiveroficialF

acebook: @spineshiver

Youtube: @spineshiveroficial


Fonte: JZ Press



Komentarze


bottom of page