top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

STAB - Sepulchral Lullabay


O Metal Nacional de fato sempre nos agrada, ainda mais quando nos deparamos com músicos comprometidos com o gênero que gostamos: o Metal e suas vertentes. E, a banda Stab vem afirmar o quanto somos privilegiados por termos um cenário que nos presenteia com bandas de qualidades notáveis.


A banda é formada em Piracicaba/SP, no ano de 2017 e nos brinda com seu EP de estreia "Sepulchral Lullabay", gravado no Casarão Music Stúdio, produzido pela própria banda e por Franco Torrezan, com 4 faixas, além de um bônus “The End”, que foi gravada em formato 'ao vivo' no estúdio.


O Ep abre com Scum, com imponentes riffs, abrindo o caminho para a rítmica frenética das cordas, nos ofertando um Thrash Metal visceral.


Em The Window e In The Streets permeamos por momentos cadenciados, que nos cativa sem perder a sonoridade proposta pela banda.


God's Sheep é aquela faixa poderosa, empolgante, que traz e demonstra a personalidade forte da banda. E, pra finalizar temos The End, uma Live Session mostrando todo o potencial que a banda vem galgando.

Crédito: Jean Novaes

Eis aqui mais uma banda que desponta dentro do Cenário Underground, expondo seu trabalho com uma amálgama, fiel ao estilo.



Stab é:

Murilo Ramos (vocal e guitarra)

Leonardo Veronez (bateria)

João Polizel (baixo)


Links:


bottom of page