• Maria Correia

STAB - Sepulchral Lullabay


O Metal Nacional de fato sempre nos agrada, ainda mais quando nos deparamos com músicos comprometidos com o gênero que gostamos: o Metal e suas vertentes. E, a banda Stab vem afirmar o quanto somos privilegiados por termos um cenário que nos presenteia com bandas de qualidades notáveis.


A banda é formada em Piracicaba/SP, no ano de 2017 e nos brinda com seu EP de estreia "Sepulchral Lullabay", gravado no Casarão Music Stúdio, produzido pela própria banda e por Franco Torrezan, com 4 faixas, além de um bônus “The End”, que foi gravada em formato 'ao vivo' no estúdio.


O Ep abre com Scum, com imponentes riffs, abrindo o caminho para a rítmica frenética das cordas, nos ofertando um Thrash Metal visceral.


Em The Window e In The Streets permeamos por momentos cadenciados, que nos cativa sem perder a sonoridade proposta pela banda.


God's Sheep é aquela faixa poderosa, empolgante, que traz e demonstra a personalidade forte da banda. E, pra finalizar temos The End, uma Live Session mostrando todo o potencial que a banda vem galgando.

Crédito: Jean Novaes

Eis aqui mais uma banda que desponta dentro do Cenário Underground, expondo seu trabalho com uma amálgama, fiel ao estilo.


Spotify: https://spoti.fi/39DaWfm


Stab é:

Murilo Ramos (vocal e guitarra)

Leonardo Veronez (bateria)

João Polizel (baixo)


Links:

https://www.facebook.com/stabffs/

@stab_ffs


As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

O site Metal no Papel tem sede à Rua Joaquim do Lago, 339 Casa - Balneário Mar Paulista, São Paulo, SP

CEP: 04463 - 080 - mnp.metalnopapel@gmail.com