top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

STASS anuncia detalhes do novo álbum de "Songs Of Flesh And Decay"


Se você se juntar a um dos guitarristas mais prolíficos e talentosos da cena do death metal sueca - Rogga Johansson (Paganizer, Ribspreader, Revolting, Down Between The Dead Man) - com uma das vozes mais memoráveis ​​e reconhecíveis da história do metal - Felix Stass (crematório) - o que você ganha? STASS, uma banda de death metal da velha escola com pedigree. “Songs Of Flesh And Decay”, segundo álbum do grupo, vira à esquerda em relação ao som de estreia. As músicas são mais pesadas e cativantes, inclinando-se para o velho som mítico do Sunlight Studio. Ainda melódico, mas com o groove e a garra do velho som sueco, tanto na composição quanto na sonoridade do álbum. Som totalmente sujo e massivo para os verdadeiros fãs de death metal da velha guarda!


"Songs Of Flesh And Decay" será lançado em LP, CD e digital pela Emanzipation Productions em 15 de janeiro de 2021. Pré-encomendas estão disponíveis aqui .


Primeiro single, "Dreams Of Rotting Flesh", lançado na sexta(27). Confira aqui .


O STASS foi formado após Felix e Rogga se conhecerem em um show, e mais tarde colaborou em uma música para uma das outras bandas de Rogga. Depois disso, surgiu a necessidade de fazer mais músicas juntos e o álbum de estreia “The Darkside” veio em 2017, apresentando dark e melódico death metal. Agora, quase quatro anos depois, a besta surge novamente, com nova fome e pronta para enfrentar o mundo.

Tracklist de "Songs Of Flesh And Decay":

1. Dreams of Rotting Flesh

2. Forest Of Bony Fingers

3. Beneath a Darkened Moon

4. I Work At Night

5. Sounds Of Terror

6. Fear Of The Living Dead

7. As The Seasons Bleach Your Bones

8. Skin That Peels Away

9. The Skeletons Are Ready

10. Hatchet Lover

11. The Revenge Of The Bog (Sounds Of Terror II)


Line Up:

Felix Stass: vocals

Crematory

Rogga Johansson: guitars

Paganizer, Ribspreader, Revolting, etc

Kjetil Lynghaug: lead guitars

Paganizer, Those Who Bring The Torture

Thomas Ohlsson: drums

Apostasy


Web:


Fonte: EMZ Productions

bottom of page