top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

STASS lança "Songs Of Flesh And Decay" em janeiro


Se você se juntar a um dos guitarristas mais prolíficos e talentosos da cena do death metal sueca - Rogga Johansson (Paganizer, Ribspreader, Revolting, Down Among The Dead Man) - com uma das vozes mais memoráveis ​​e reconhecíveis da história do metal - Felix Stass (crematório) - o que você ganha? STASS , uma banda de death metal da velha escola com pedigree. “Songs Of Flesh And Decay”, segundo álbum do grupo, vira à esquerda em relação ao som de sua estreia. As músicas são mais pesadas e cativantes, inclinando-se para o velho som mítico do Sunlight Studio. Ainda melódico, mas com o groove e a garra do antigo som sueco, tanto na composição quanto na sonoridade do álbum. Som totalmente sujo e massivo para os verdadeiros fãs de death metal da velha guarda!


“Songs Of Flesh And Decay" será lançado em digital, CD e LP (vinil preto) pela Emanzipation Productions, em 15 de janeiro de 2021. As pré-encomendas estarão disponíveis em breve.

O STASS foi formado depois que Felix e Rogga se conheceram em um show e mais tarde colaboraram em uma música para uma das outras bandas de Rogga. Depois disso, surgiu a necessidade de fazer mais músicas juntos e o álbum de estreia “The Darkside” veio em 2017, apresentando dark e melódico death metal. Agora, quase quatro anos depois, a besta surge novamente, com uma nova fome e pronta para enfrentar o mundo.


Line Up:

Felix Stass - vocais

Rogga Johansson - guitarras

Kjetil Lynghaug - guitarras principais

Thomas Ohlsson - bateria

Web:


Fonte: EMZ Productions

Comments


bottom of page