• Maria Correia

STRIKER vence o prêmio JUNO 2020 pelo álbum do ano de Metal / Hard Music


By Asher Media Relations

Campeões na mistura de Heavy Metal clássico, hard rock e hair metal dos anos 80, os trituradores canadenses STRIKER 's . O sexto álbum de estúdio, "Play To Win", lançado por seu selo independente Record Breaking Records, ganhou o JUNO AWARD 2020 para o álbum do ano de Metal / Hard Music . Como o prêmio de maior prestígio que um artista pode receber no país, o 49º JUNO Awards foi originalmente agendado para ser realizado no SaskTel Center em Saskatoon, Saskatchewan, em 15 de março de 2020, mas devido à pandemia do COVID foi forçado a reagendar como uma transmissão ao vivo em 29 de junho.

Esta foi a segunda indicação ao Striker Award JUNO e a primeira vitória. "Estamos muito gratos pela vitória do Juno este ano, especialmente como uma banda independente. O Juno é o culminar de todo o apoio da indústria musical canadense que tivemos, da FACTOR, Alberta Foundation for the Arts, Conselho do Canadá para o Arts, e muitos outros, e nos ajuda a nos sentirmos validados como artistas. Houve uma forte formação de talentos nos prêmios este ano, e apenas ser indicado entre eles foi uma honra. Esperamos que todos fiquem seguros lá fora, e estamos ansiosos para voltando à música ao vivo! " O álbum de Striker "Play To Win" foi indicado ao lado de Kobra e The Lotus - Evolution, Lindsay Schoolcraft - Mártir, Mães Solteiras - Through A Wall e The Agonist - Orphans. Detalhes completos sobre os vencedores e indicados do JUNO Award podem ser encontrados AQUI

Apresentando 10 hinos destrutivos, o "Play To Win" do Striker foi produzido pela banda e mixado e masterizado por Hendrik Udd (Firewind, Powerwolf, Hammerfall, Delain). A banda apoiou o lançamento no ano passado com turnês pela América do Norte com DEATH ANGEL, ANVIL, STEEL PANTHER , HOLY GRAIL e BEWITCHER, além de se apresentar em 70.000 toneladas de metal. "Play To Win" seguiu seu longa duração auto-intitulado de 2017, que a banda apoiou em turnês pela Europa e América do Norte com Sonata Arctica, Dark Tranquility e Warbringer, além de participações em festivais no Bang Your Head Festival (Alemanha) e muito mais para adicionar a seus quase 1000 shows realizados em sua carreira de mais de uma década. O guitarrista Tim Brown comenta sobre "Play To Win" : "Play to Win: se você quer vencer, você tem que jogar o jogo. Encontre as regras e quebre-as. Este é o nosso sexto álbum e terceiro lançamento independente. Se seguíssemos as regras e ouvíssemos as pessoas do setor, teríamos ido. Play To Win é sobre ouvir a si mesmo, seguir seu próprio caminho e tocar o quinto ás escondido em sua manga.Este álbum foi projetado para acender uma fogueira e fazer você se mexer, e fizemos questão de o mais moderno é possível derreter os ouvidos. É tudo sobre onde o metal está indo, não onde está, e essa é a nossa trilha sonora para o sucesso ". A ordem, transmissão e download do CD do álbum estão disponíveis no Striker-Metal.com, Apple Music , Amazon e Spotify . Videoclipe - "On the Run" AQUI . Videoclipe - "Head First" AQUI . Vídeo da letra - "Heart of Lies" AQUI . Para mais informações:

Striker-metal.com

Facebook.com/strikermetal

Twitter.com/StrikerMetal

Instagram.com/strikermetal


ASHER MEDIA RELATIONS Jon Asher - Music Publicist Facebook @AsherMediaRelations Tweet @AsherMedia Instagram @AsherMedia