• Maria Correia

STRUCTURE VIOLENCE: confirmada no ForCaos 2021


A STRUCTURE VIOLENCE confirmou sua participação na 22ª edição do ForCaos, que será transmitido no canal oficial do evento no YouTube nos dias 19 e 20 de março.


Foram selecionadas 10 bandas de Fortaleza e região metropolitana e 10 bandas de outras regiões do país – de um total de 189 inscrições – que farão apresentações (lives) no Centro Cultural Belchior. Para compor o line-up deste ano, a organização do ForCaos realizou edital de chamada pública para selecionar as atrações. O festival tem como headline as bandas Krisiun e Rebaellium.


Aprovado no edital de “Festivais Culturais do Estado” da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, através da lei Aldir Blanc, o evento prevê uma programação online. Serão 20 (vinte) apresentações musicais, 6 (seis) mesas virtuais com temáticas ligadas ao universo do Rock/Heavy Metal e o VI Desafio ForCaos de BMX.


Para mais informações sobre as atividades da banda STRUCTURE VIOLENCE e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.


Links relacionados:

https://www.instagram.com/structureviolence/


Fonte: MS Metal Agency Brasil

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

Fale conosco:   mnp.metalnopapel@gmail.com