top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Suicidal Tendencies marca cinco apresentações no Brasil em julho


Suicidal Tendencies | Crédito: @Melhummel

Turnê Nós Somos Família passará pelo Rio de Janeiro, São Paulo,

Curitiba, Porto Alegre e Belo Horizonte

Com mais de quatro décadas na ativa, compondo, gravando e shows constantes ao redor do mundo, o Suicidal Tendencies é uma lenda do crossover thrash, uma banda que levanta a bandeira do skate rock e ainda é capaz de brilhar os olhos das novas gerações. Em julho, a banda norte-americana sempre liderada pelo icônico vocalista Mike Muir (também conhecido como "Cyco Miko") retorna ao Brasil com a turnê Nós Somos Família, um giro exclusivo para o país e a pedido da própria banda, com cinco shows.


A Nós Somos Família começa dia 12/07 no Rio de Janeiro (RJ) e segue para dia 13/07 em São Paulo (SP), 14/07 em Curitiba (PR), 16/07 em Porto Alegre (RS) e termina dia 17/07 em Belo Horizonte (MG).


Os locais de cada apresentação desta nova turnê brasileira do Suicidal Tendencies, assim como informações sobre venda de ingressos, serão divulgados a partir desta sexta-feira, 3/05.


A turnê é uma produção da Estelita e Demétrio Produções, com realização da New Direction Productions.


Fundado na década de 1980 em Venice, Califórnia (EUA), o Suicidal Tendencies é ainda hoje uma das bandas mais explosivas ao vivo, com apresentações enérgicas que colocam a plateia para pular e cantar com sua sonoridade única misturando elementos de punk, hardcore e thrash - ao longo das últimas quatro décadas, ainda incorporaram até mesmo funk e rap.


Será a primeira vez que a banda vem ao Brasil com a nova formação, que conta com o recém-integrado baterista Jay Weinberg, ex-Slipknot, que assume a vaga de Greyson Nekrutman, atualmente no posto das baquetas na turnê de despedida do Sepultura.


“Quando penso na cultura e na comunidade da música pesada que amo e considero minha casa criativa há 20 anos, penso no Suicidal Tendencies. Um pilar fundamental e fonte de inspiração desde que me apaixonei pelo punk, metal e hardcore”, disse Weinberg em nota nas redes sociais no último mês de abril, quando foi anunciado.


Fonte: Tedesco Comunicação & Mídia

Comments


bottom of page