• Maria Correia

Supreme Unbeing - Primeiro single com a EMP Label Group


By Infecting Cells SUPREME UNBEING é uma banda de rock / metal misteriosa liderada pelo vocalista / profeta Zac Red, que atua como a forma física da nossa consciência coletiva, o entrelaçamento quântico ambiente de nossos pensamentos mais pessoais. Depois de observar o mundo por cerca de 30 anos, ele reuniu seus companheiros profetas D. Vine, e Al Mytee para lançar alguma luz sobre a nossa existência presente por meio de riffs pesados, solos surpreendentes e letras filosoficamente intrigantes.

A primeira mensagem,“You’ll Never Make It", liberada em 12 de junho 2020 em todas as plataformas de streaming, conta uma história muito precisa da busca humana de compreender sua própria existência, desde a criação até o presente.


O título “You’ll Never Make It" pode ser interpretado tanto pessimista, como muitos seres humanos não conseguem chegar fora da gaiola psicológica que estamos, promovida em desde o nascimento físico, ou de forma provocativa, como um desafio para aqueles que vão continuar a transcender o limite das lutas intermináveis ​​da vida.

SUPREME UNBEING se prepara para lançar singles adicionais como, “Animals”, “Solution” e “Dreaming” ao público nos seguintes meses antes do lançamento do álbum de estreia LP “Enter Reality”, que se prepara para lançar no dia 10 outubro 2020.

Diz Thom Hazaert do EMP LABEL GROUP, “recebi um estranho pacote, não marcado pelo correio um dia; No endereço de retorno, nenhuma informação, apenas uma fita cassete gravada lado, com as palavras “SUPREME UNBEING” escrito nele. Felizmente, eu ainda possuir um leitor de cassetes, então eu colocá-lo em, e não podia acreditar no que estava ouvindo. Eu ainda não estou inteiramente certo que a banda é, ou o que eu assinado (e eu acho que eles poderiam realmente ser desenhos animados), mas uma vez eu ouvi, eu só sabia que tinha que estar no EMP. As mensagens de Zac Red eram demasiado poderosa para ignorar. E para ser honesto, não deixei o meu leitor de cassetes desde então.”

Links:

facebook.com/supremeunbeing @supremeunbeing https://www.facebook.com/INFECTINGCELLS/

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

O site Metal no Papel tem sede à Rua Joaquim do Lago, 339 Casa - Balneário Mar Paulista, São Paulo, SP

CEP: 04463 - 080 - mnp.metalnopapel@gmail.com