top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

SwitchBacK lança novo single “Pelo Povo Para o Povo”


A banda de hardcore carioca SwitchBacK libera, em 26/3, “Pelo Povo Para o Povo” - o segundo single de 2021.


“Pelo Povo Para o Povo”, em pouco mais de 2 minutos, resume a agressividade do hardcore, a palhetadas do thrash metal e a atitude punk típica do SwitchBacK. A letra ilustra uma crítica aos atores políticos que prometem muito e entregam pouco, e que, blindados pela cumplicidade de um sistema corrompido, iludem as massas com discursos hipócritas, imunes a culpas e pudores.


Nas palavras do vocalista do SwitchBackVinny Blanc: “Pelo Povo Para o Povo” é um protesto contra os ataques à constituição, à distorção dos fatos históricos e à deturpação dos direitos e deveres dos cidadãos”.


Já o baixista Luciano Munhoz, vai avisando que “O riff é daqueles que ficam na cabeça e a letra é um tapa na cara da parte da sociedade que vestiu o cabresto”.


Em janeiro, a banda já havia disponibilizado o single “Corrosão”, que alcançou excelente repercussão na cena underground. Tanto “Corrosão” quanto “Pelo Povo Para o Povo” farão parte do próximo EP do SwitchBacK, “Batendo de Frente”, que será lançado no final do primeiro semestre de 2021. Preparem os ouvidos!


SwitchBack é Vinny Blanc (vocal), Fabio Lannes (guitarra), Luciano Munhoz (baixo) e Mauro Lopes (bateria).


Assista ao vídeo de "Pelo Povo Para o Povo":

Ouça “Pelo Povo Para o Povo” nas plataformas digitais: https://ps.onerpm.com/7266606479


Escute, siga e curta SwitchBacK nos links abaixo:

Assessoria: The Bridge Press


Fonte: The Bridge Press

ความคิดเห็น


bottom of page