top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Symphony X anuncia nova turnê no Brasil para julho


Foto: Belmilson Santos - Metal no Papel

Gigantes do metal progressivo retornam ao país para três datas, nas cidades de Belo Horizonte, São Paulo e Porto Alegre


Um dos maiores nomes do metal progressivo de todos os tempos, o Symphony X tem uma legião de fãs no Brasil. O público tem uma nova oportunidade de prestigiar os titãs do estilo, em uma turnê que a banda fará no país em julho. Três datas foram anunciadas pela produtora Top Link Music: 26 de julho (sexta-feira), em Belo Horizonte; 27 de julho (sábado), em São Paulo; e 28 de julho (domingo), em Porto Alegre.


Confira a postagem da Top Link Music confirmando a turnê:



Vendas de ingressos:

Em Belo Horizonte, Minas Gerais, os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 23 de abril, às 12 horas. Em Porto Alegre, as vendas começam na mesma data, às 14 horas.


Na capital paulista, a pré-venda para clientes Tokio Marine Hall começam no dia 25 de abril, ao meio-dia, e a venda geral terá início no sábado, dia 27, também às 12 horas.




São Paulo @ Tokio Marine Hall (27/07):


Porto Alegre @ Opinião (28/07):


Liderados pelo guitarrista Michael Romeo e pelo cantor Russell Allen, o Symphony X se consolidou como uma máquina que combina a excelência dos seus intérpretes com a capacidade de surpreender que caracteriza este estilo musical. No repertório, a banda repassará grandes momentos de sua vitoriosa carreira.


O Symphony X foi formado em 1994, portanto, são três décadas de estrada e sucessos. Álbuns como The Divine Wings of Tragedy e V: The New Mythology Suite os catapultaram para o Olimpo do estilo. São nove álbuns de estúdio até o momento, sendo o mais recente, The Underworld, de 2015.


Para mais informações sobre a turnê, siga o perfil da produtora Top Link Music no Instagram @toplinkmusic.


Top Link Music:


Fonte: Top Link Music

Comments


bottom of page