• Maria Correia

Synastry lança single "Dead To Me" do EP “Civilization's Coma”


Crédito da foto - Chris Alexis

Depois de quase uma década de silêncio, o Synstary de Montreal deixou as sombras para trazer aos fãs um novo EP “Civilization's Coma” em (data de lançamento). O primeiro single será “Dead To Me ” e é uma reintrodução implacável e adequada a um favorito de Montreal.


Um ataque total, a banda tem o prazer de trabalhar junto novamente e deixar os ouvintes animados com sua marca de metal. Synstary explica seu retorno em suas próprias palavras:

“Nós reformamos porque queríamos criar e lançar mais música, e decidimos que, já que ainda estamos tão perto, continuar como Synastry. Achamos que as pessoas vão gostar do novo álbum, é na maior parte do tempo, e estamos confiantes de que os fãs em 2020 irão curtir o Synastry. ”


O single “Dead To Me” tem pouco mais de dois minutos de intensidade. Direto e fácil de digerir, ao mesmo tempo que é multifacetado. É uma música rápida e curta que dá três socos no estômago e termina com um uppercut. A letra alude a relações tóxicas / de duas caras que a banda lidou com outras pessoas na 'cena'.


Este EP recebe ouvintes de volta a marca beatdown agressivo ‘s Sinastria. Isso fará com que os ouvintes se mexam e batam cabeça com sua atitude, música e vocais. Liricamente, a banda está explorando o mundo através de uma lente que reflete suas próprias deficiências.


Pesado e punitivo, Synastry é recomendado para fãs de Veil of Maya, Born of Osiris e Within the Ruins. O EP será lançado em (data de lançamento). O single “Dead To Me” pode ser ouvido em sua estreia no NoCleanSinging AQUI. Pré-encomenda de EP AQUI . Spotify pré-salvar AQUI .

Track List:

1. Civilization’s Coma (3:49)

2. Dead to me (2:17)

3. Narcomancy (4:41)

EP Length: 10:48


Mais informações:

Instagram.com/synastry_mtl

Twitter.com/SYNASTRYMTL


ASHER MEDIA RELATIONS

Jon Asher - Music Publicist

Facebook @AsherMediaRelations

Tweet @AsherMedia

Instagram @AsherMedia

Fonte: Asher Media Relations

As opiniões expressas nesse site são de responsabilidade de seus autores e não expressam necessariamente a opinião de seus editores.

Site criado por JP Carvalho da JPGraphix, para Metal No Papel 2017 / 2020 - Todos os direitos reservados.

O site Metal no Papel tem sede à Rua Joaquim do Lago, 339 Casa - Balneário Mar Paulista, São Paulo, SP

CEP: 04463 - 080 - mnp.metalnopapel@gmail.com