top of page
  • Foto do escritorMaria Correia

Syren lança lyric vídeo futurista do novo single “Star Racer” e inaugura nova fase da banda


Crédito foto: @felipenovat

Vídeo traz estética inspirada em ficção científica e aborda temas como descoberta de novos caminhos e encarar os desafios e perspectivas que se apresentam no nosso caminho

Inspirada em narrativas clássicas de quadrinhos e no vasto universo da ficção científica em cinema e literatura, a banda carioca Syren, liderada pelo vocalista Luiz Syren, lançou lyric video de seu mais novo single, "Star Racer", marcando seu aguardado retorno à cena do heavy metal.


Luiz Syren, a mente criativa por trás da banda, esclarece a essência de "Star Racer" como uma busca por trilhar caminhos inexplorados e abraçar desafios e oportunidades. Ele funde futurismo, a nostalgia e a psicodelia na narrativa visual, resultando em uma experiência hipnotizante.


A letra explora a analogia de estar aprisionado em um lugar ou situação, ou algo que limita, ao mesmo tempo em que instiga o ouvinte a descobrir novos caminhos e a se aventurar pelas possibilidades e desafios que se desdobram à sua frente. Tanto a mix quanto a master ficaram com Bruno Coe.


Confira o lyric vídeo aqui:


O papel crucial desempenhado pela inteligência artificial na criação deste visual hipnótico é sinal dos novos tempos tecnológicos. Já a edição pela Black Kat Prod dá vida a este conceito visionário, entregando um resultado único. Por fim, solos especiais dos convidados Rafael Bianzeno e Kiko Dittert elevam ainda mais essa jornada sonora.


Para comemorar este aguardado retorno, a Syren apresentará sua nova formação em uma performance ao vivo no dia 12 de outubro no Agyto, no Rio de Janeiro, dividindo o palco com outros pesos pesados como Clash Bulldogs e o supergrupo Sinistra, que conta com músicos aclamados como Luis Mariutti, Edu Ardanuy e Nando Fernandes. Fique atento para mais detalhes sobre este aguardado show de retorno.


A discografia da Syren foi marcada por lançamentos como "Heavy Metal" e "Motordevil", este último incluindo faixas favoritas dos fãs, como "Eyes of Anger", "Fighter" e "Rebellion". Com seus vocais imponentes, Luiz Syren promete retornar ao estilo que o consagrou, ao mesmo tempo em que introduz novos elementos em sua mistura musical.


Links Syren


The Bridge:


Links


Fonte: The Bridge Press

Comentarios


bottom of page