T-Rex Marathon: lança single “Faux News” do próximo álbum “Days Without Incident”
- Maria Correia
- 6 de set. de 2020
- 2 min de leitura

O T-Rex Marathon de Ottawa está lançando seu primeiro álbum completo este ano e é repleto de pop-punk e pós-hardcore melódico, enérgico e autêntico.
A recepção que o T-Rex Marathon espera é de uma leve nostalgia. Por mais que sejam uma banda nova, eles pretendem enviar seus ouvintes de volta no tempo para a era de 2010, quando a vida parecia um pouco mais simples e os tempos eram um pouco mais felizes para seus fãs.
Isso é exatamente o que seu novo álbum, “Days Without Incident” faz. A nostalgia é o gancho inicial, no entanto, progredindo no álbum, o ouvinte absorve a variedade sonora que eles forneceram, deixando uma resposta emocional complexa. Cada uma das músicas foi cuidadosamente escolhida para refletir o passado, presente e futuro da banda. Eles contam a história de uma banda iniciante do ensino médio que está crescendo e se tornando um ato sério com uma mensagem a dizer.
O primeiro single do álbum é “Faux News” e T-Rex Marathon compartilha a motivação por trás disso:
“Vamos ser políticos. O título é um trocadilho com “Fox News” e notícias falsas (como se não fosse óbvio). Somos nós segurando um espelho para nossos vizinhos ao sul e diagnosticando alguns dos problemas mais óbvios com eles e, por extensão, com o resto do mundo ocidental."
Fazendo uso de um som de estilo punk de estádio (a la Billy Talent), a banda explora ideias de consumismo, democracia no teatro kabuki, responsabilidade individual e o que significa existir no mundo que vivemos. A música é cativante, simples e fácil de gritar junto e é o tipo de música que galvanizaria jovens ativistas a mergulhar mais fundo nas ideias que a banda está tentando transmitir.
Para fãs de Silverstein, Billy Talent e Alexisonfire; “Faux News” pode ser ouvido em sua estreia no GhostCultMag AQUI.
O lançamento completo de“Days Without Incident”será lançado em 16 de outubro de 2020.
Encomende o álbum em T-rexmarathon.bandcamp.com e pré-salve no Spotify, Apple Music AQUI

Track List: 1. All For Nothing (2:56) 2. No Words (4:56) 3. Faux News (3:05) 4. A Prison Just For Us (4:08) 5. Turnpike (4:06) 6. Pick Your Poison (4:58) 7. Misfits (4:24) 8. Sheltered (4:01) 9. Futures and Goodbyes (4:32) 10. 5 Centimeters Per Second (5:58) Album Length: 43:09
Album Credits:
Mais informações:
ASHER MEDIA RELATIONS
Jon Asher - Music Publicist
Facebook @AsherMediaRelations
Tweet @AsherMedia
Instagram @AsherMedia
Fonte: Asher Media Relations